Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cássio vê o Corinthians ‘longe do ideal’ e dispara sobre improviso: “Não pode”

Cássio vê o Corinthians ‘longe do ideal’ e dispara sobre improviso: “Não pode”

Goleiro desabafou após a derrota do Timão para o Ituano fora de casa e pediu a chegada de mais reforços na sequência da temporada

Por Rafael Alaby em 24/01/2024 22:40 - Atualizado há 11 meses

Cássio, goleiro do Corinthians. (Ricardo Moreira/Getty Images)

Após a derrota do Corinthians para o Ituano (1 a 0) nesta terça-feira, no Novelli Júnior, o goleiro Cássio ativou o modo sincerão, afirmou que o time está longe do ideal e que precisa de reforços para a sequência do ano.

“A gente precisa de jogador, precisa contratar, temos que ser honestos. Não cabe a mim quem contrata, quem chega. Mas temos que reforçar, né? O volante não pode entrar de zagueiro. Precisamos trazer jogadores, precisamos melhorar, saíram 12 ou 13 jogadores”, disse Cássio, em entrevista ainda no gramado.

O zagueiro Caetano sentiu problema muscular nos minutos finais de partida e deu lugar ao jovem volante Yago. Assim, o volante Raniele foi recuado para a zaga ao lado de Félix Torres.

Cássio reconhece a qualidade dos garotos das categorias de base, mas não os vê como solução para uma temporada tão longa.

“Entendo que os meninos são importantes, como foram no ano passado. Outros não são tão meninos, como Wesley, Matheus tem jogado. Mas o ano é duro, complicado, jogar no Corinthians não é fácil. Precisa encorpar, não cabe a mim quem vai chegar, a posição, tudo isso é o professor, o Mano está tentando trabalhar, orientar, dar atenção a todo mundo, mas sabemos como é jogar no Corinthians”, completou o goleiro.

Cássio minimizou o fato de o Corinthians ter tido pouco tempo para se preparar na pré-temporada e entrosar a reformulada equipe.

“Todas equipes têm sofrido isso (falta de entrosamento). A gente tem duas semanas de trabalho, não é desculpa, mas o Campeonato Paulista é muito equilibrado. Tivemos chances de fazer gol, não fizemos e no final acabamos tomando gol e sendo derrotados”, disse.

Situação do Corinthians no Paulistão e próximo jogo

Com o resultado, o Corinthians perdeu os 100% de aproveitamento e caiu para a vice-liderança do Grupo C, com três pontos ganhos. O próximo jogo está marcado para sábado (27), às 20h, contra o São Bernardo, no Primeiro de Maio.

Exit mobile version