Casagrande sugere atacante de peso para o Palmeiras: “Diferente”
Verdão deve ir ao mercado após problema com Bruno Rodrigues, atleta que teve lesão constatada nesta sexta-feira (26)
O Palmeiras não recebeu uma boa notícia neste início de temporada 2024. Recém anunciado como reforço alviverde, Bruno Rodrigues sofreu uma lesão no joelho e passará por procedimento cirúrgico. O problema deve impactar em uma movimentação da diretoria por um substituto. Em sua coluna no UOL Esporte, o ex-jogador Casagrande indicou Diego Costa como uma alternativa rápida.
Ao destacar a baixa do Verdão com Bruno Rodrigues, Casão foi enfático ao classificar como complicada uma eventual investida do clube por um atleta jovem, e sugeriu o experiente jogador que retornou ao futebol brasileiro na última temporada para defender o Botafogo.
“Não há muitas opções acessíveis disponíveis por aí. Depende também da ideia de Abel Ferreira para essa contratação. Será um jovem ou um jogador experiente? Se for um jovem atacante, será mais difícil de encontrar. Porém, se for um atleta mais experiente, talvez possa ir atrás de alguém que quase foi contratado num passado recente”, iniciou Casagrande, sugerindo Diego Costa na sequência.
“Penso no Diego porque seria uma solução rápida e urgente, e está livre no mercado. Será um jogador alto, forte, de área, brigador e tem uma característica diferente dos outros que o Palmeiras já conta no elenco. Não há muitas opções seguras e livres no mercado”, pontuou Casagrande, destacando que o Verdão teria “facilidade” nos trâmites, uma vez que Diego está sem clube no momento.
Palmeiras deve alternar prioridade no mercado após lesão
Antes do problema com Bruno Rodrigues, a diretoria palestrina buscava uma peça de meio-campo no mercado, para ser um eventual substituto de Raphael Veiga, em caso de ausência do camisa 23. Agora com a baixa no comando ofensivo, este setor, que já havia sido prioridade nas buscas, volta a ser o principal holofote de Leila Pereira e seus pares.