Casagrande faz revelação sobre entrevista com Leila Pereira no CT do Palmeiras
Ex-jogador conversou com a mandatária por quase uma hora e esclareceu alguns pontos pertinentes do torcedor palestrino
Ídolo do arquirrival Corinthians, o comentarista Walter Casagrande esteve na Academia de Futebol do Palmeiras para gravar uma entrevista com a presidente Leila Pereira, do Palmeiras, para o seu canal no YouTube, o “Casão Pod Tudo”. Ao falar sobre o papo na coluna do UOL Esporte, ele revelou aos leitores que sentiu nervoso no início da conversa, por conta da figura da empresária, a quem ele teceu inúmeros elogios.
“Quero começar explicando por que senti uma certa tensão e um friozinho na barriga. Não foi porque estava dentro do CT do Palmeiras sendo corintiano e ter jogado diversas vezes contra esse incrível rival, mas sim por estar diante de uma mulher de personalidade forte, empoderada”, iniciou o comentarista.
“Deixar claro as nossas fragilidades não é fácil, mas é necessário para a evolução, e como já demonstrei várias vezes onde me sinto vulnerável, não tenho problema em reconhecer o poder de uma mulher. Passando por tudo isso, a conversa foi muito tranquila, mesmo abordando os temas mais polêmicos”, seguiu Casagrande, destacando ainda o fato da mandatária não ter fugido das perguntas.
“A Sra. Leila, na minha visão, foi super sincera e verdadeira, demonstrando estar à vontade e segura ao falar comigo. Isso me deixou à vontade e não tive nenhum problema em falar sobre todos os temas”, complementou o ex-jogador.
Casagrande questiona Leila sobre patrocínios
Em determinado momento da entrevista com a mandatária do Palmeiras, Casão indagou sobre as polêmicas envolvendo a concorrência por patrocínio de camisa com os rivais. Apesar de dizer que nutre boa relação com todos os presidentes rivais, Leila Pereira não deixou de alfinetar a briga desenfreada por cotas, que muitas vezes não se consolidam.
“A nossa competição entre os clubes tem que ser dentro de campo. Eu nunca vi na minha vida, clubes de futebol comemorando patrocínio, tem que se comemorar títulos. Tenho amizade com todos os presidentes, essa paixão do torcedor me comove muito, mas o que acho que não pode é você sentar em uma coletiva de imprensa, falar em valores milionários, e não se comprova absolutamente nada”, iniciou Leila Pereira.