Casagrande exalta meia de time do Brasileirão: “Brinca de jogar”
Ex-jogador teceu elogios ao camisa 23 do Verdão, que acumula mais gols do que jogos realizados neste início de temporada
Participando da transmissão do primeiro clássico do Paulistão 2024 na Record, o comentarista Walter Casagrande elegeu o meio-campista Raphael Veiga como o grande nome do Palmeiras na vitória de 2 a 1 sobre o Santos, no Allianz Parque, pela 3ª rodada do certame.
Após o narrador Lucas Pereira destacar o páreo entre três nomes para o troféu craque do jogo, Casagrande foi enfático no palpite, elegendo o protagonista do Palmeiras, que neste início de temporada computa quatro gols em três partidas realizadas.
“Eu daria o prêmio para o Raphael Veiga, não só pelo gol, porque ele brinca de jogar futebol, ele brinca com a bola, tem um bom posicionamento, chuta bem. É um grande jogador”, destacou o comentarista já na reta final da transmissão.
Casagrande aponta centroavante de peso para o Palmeiras
Após a lesão do recém-contratado Bruno Rodrigues, o Verdão deve se movimentar no mercado da bola para encontrar uma peça de reposição. Na visão de Casagrande, o experiente atacante Diego Costa, que atualmente está sem clube, seria o nome ideal e fora do perfil que o Palmeiras possui no elenco.
“Penso no Diego porque seria uma solução rápida e urgente, e está livre no mercado. Será um jogador alto, forte, de área, brigador e tem uma característica diferente dos outros que o Palmeiras já conta no elenco. Não há muitas opções seguras e livres no mercado”, pontuou o ex-jogador.
Com ampla rodagem no futebol internacional, Diego Costa tem 35 anos, e retornou ao Brasil na última temporada para defender as cores do Botafogo. No Glorioso, ele computou 15 jogos e três gols anotados. Lesionado, Bruno Rodrigues não teve prazo fixado de retorno. O jogador passará por procedimento cirúrgico nos próximos dias.