PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande exalta meia de time do Brasileirão: “Brinca de jogar”

Casagrande exalta meia de time do Brasileirão: “Brinca de jogar”

Ex-jogador teceu elogios ao camisa 23 do Verdão, que acumula mais gols do que jogos realizados neste início de temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Casa Grande em podcast. (Reprodução / YouTube)

Casa Grande em podcast. (Reprodução / YouTube)

Participando da transmissão do primeiro clássico do Paulistão 2024 na Record, o comentarista Walter Casagrande elegeu o meio-campista Raphael Veiga como o grande nome do Palmeiras na vitória de 2 a 1 sobre o Santos, no Allianz Parque, pela 3ª rodada do certame.

Após o narrador Lucas Pereira destacar o páreo entre três nomes para o troféu craque do jogo, Casagrande foi enfático no palpite, elegendo o protagonista do Palmeiras, que neste início de temporada computa quatro gols em três partidas realizadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu daria o prêmio para o Raphael Veiga, não só pelo gol, porque ele brinca de jogar futebol, ele brinca com a bola, tem um bom posicionamento, chuta bem. É um grande jogador”, destacou o comentarista já na reta final da transmissão.

Casagrande aponta centroavante de peso para o Palmeiras

Após a lesão do recém-contratado Bruno Rodrigues, o Verdão deve se movimentar no mercado da bola para encontrar uma peça de reposição. Na visão de Casagrande, o experiente atacante Diego Costa, que atualmente está sem clube, seria o nome ideal e fora do perfil que o Palmeiras possui no elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Penso no Diego porque seria uma solução rápida e urgente, e está livre no mercado. Será um jogador alto, forte, de área, brigador e tem uma característica diferente dos outros que o Palmeiras já conta no elenco. Não há muitas opções seguras e livres no mercado”, pontuou o ex-jogador.

Com ampla rodagem no futebol internacional, Diego Costa tem 35 anos, e retornou ao Brasil na última temporada para defender as cores do Botafogo. No Glorioso, ele computou 15 jogos e três gols anotados. Lesionado, Bruno Rodrigues não teve prazo fixado de retorno. O jogador passará por procedimento cirúrgico nos próximos dias.

Better Collective