Casagrande não se cala sobre postura de Neymar com Daniel Alves e detona defensores
Jogador do Al-Hilal voltou a ser notícia extracampo nesta semana
Neymar voltou a ser assunto nesta terça-feira (9) após o surgimento da notícia que seu pai enviou uma quantia em dinheiro para auxiliar na defesa de Daniel Alves, que será julgado na Espanha em acusação de estupro; as informações são do Uol Esporte. Diante dos recentes episódios, Walter Casagrande não se calou e voltou a criticar o camisa 10 em seu blog.
“Neymar pai e Jr mandaram cederam um advogado, que é o mesmo da empresa do Neymar, para Daniel Alves e mandaram 150 mil euros (R$ 800 mil) para pagar uma multa determinada pela justiça espanhola”, iniciou dizendo o comentarista, que seguiu: “Sempre que escrevo sobre Robinho e Daniel Alves, entram comentários aqui defendendo os dois, mesmo um sendo um estuprador condenado e o outro que será julgado, me acusando de já estar condenando, que não sou juiz”, declarou.
Casagrande, que é um dos grandes críticos das atitudes extracampo de Neymar, detonou também os defensores do craque brasileiro. Ele ainda citou os problemas do jogador com mulheres e não poupou palavras:
“Escolheram usar 800 mil reais para tentar diminuir a pena de um cara que provavelmente será condenado por estupro. Mas eu entendo essa escolha deles. Se o próprio Neymar Jr não tem respeito algum com as garotas que conhece, por que teria por uma vítima de seu fiel amigo machista?”, questionou o ex-jogador do Corinthians.
“O histórico dessa turma está aí na internet para quem quiser ler e para aqueles que entrarão aqui para me atacar, ofender e tentar passar um pano para esses caras, é problema de vocês, afinal de contas, tudo é uma questão de escolha”, disse ele.
Ele não deixou de falar também do desempenho de Neymar na seleção brasileira. Apesar de ótimos números, o camisa 10 não conseguiu o grande objetivo da carreira na ‘Amarelinha’: vencer uma Copa.
“O que Robinho, Daniel Alves e Neymar têm em comum? Algumas coisas interessantes e nada boas. Começamos pelos serviços prestados à seleção por muitos anos, e nenhum sequer conseguiu fazer o Brasil chegar perto de uma final de Copa do Mundo”, avaliou Casagrande.
O camisa 10 do Al-Hilal está machucado neste momento e deve retornar aos gramados apenas no segundo semestre deste ano.