Casagrande conta alfinetada de Leila e explica sucesso do Palmeiras: “Imprescindível”
Comentarista teve oportunidade de conhecer estrutura do clube antes de bate-papo com a presidente
Recebendo Casagrande nas dependências do Palmeiras, Leila Pereira concedeu entrevista ao programa “Casão Pod Tudo”. Antes do diálogo ser veiculado de forma completa, o ídolo do Corinthians trouxe detalhes do momento. Inicialmente, a presidente realizou um convite para o ex-jogador conhecer a estrutura da Academia de Futebol, algo atrelado ao sucesso em campo.
“Antes de gravar com a Leila, me levaram para conhecer o CT e fiquei maravilhado com a estrutura que o Palmeiras tem. Ficou muito claro para mim por que é o clube mais vencedor dos últimos anos.”, contou Casagrande, em sua coluna no UOL Esporte.
Durante a conversa, Casagrande quis saber os detalhes envolvendo o trabalho nos bastidores do Palmeiras. No âmbito interno, os pedidos de Abel Ferreira são analisados de forma complexa, já que Leila não costuma realizar “loucuras” financeiras em sua gestão.
“Tinha muita curiosidade sobre como eles definem uma contratação, quem decide, quem participa dessas escolhas. Claro que o Abel Ferreira, o Anderson Barros e a própria Leila decidem, por meio das necessidades e indicações do Abel.”, afirmou.
Casagrande revela cutucada de Leila Pereira
Criticada pela falta de reforços em 2023, Leila Pereira deixou claro que não realiza contratações apenas para diminuir a pressão. Neste cenário, a presidente do Palmeiras, através de uma leve alfinetada, sempre prioriza manter as contas em dia.
“Ela me explicou, dando uma cutucadinha nos outros, que o Palmeiras não gasta mais do que pode, porque ela preza pelos pagamentos em dia de todo mundo do clube.”
“Ainda acrescentou: “Com qual cara eu iria chegar no clube ou no CT sem ter pagado o salário das pessoas?” Perfeito. Além da estrutura, esse ponto de pagar em dia é imprescindível para um time ser vencedor.”, relatou Casão.