Eleito craque do jogo na inédita vitória do SPFC sobre o Corinthians na Neo Química Arena, o atacante Calleri foi sondado nesta quarta-feira (31) pelo River Plate. De acordo com o portal Terra, o staff do argentino foi procurado pelos dirigentes dos Millonarios. No entanto, o jogador rechaçou a consulta e não pretende deixar o Tricolor tão cedo. O objetivo dele é conquistar mais títulos.
A diretoria do São Paulo negou ter recebido qualquer oferta pelo atacante, que recentemente chegou a ser procurado por times dos Estados Unidos e do México.
Calleri iniciou a segunda passagem pelo SPFC em 2021 após passagens por clubes europeus, casos de West Ham, Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna. Ele soma 131 jogos, com 42 gols e 12 assistências.
No período, o atacante faturou o título da Copa do Brasil 2023 pelo São Paulo.
Calleri tem contrato até dezembro de 2025 e já houve conversas entre as partes para a prorrogação do vínculo. A expectativa é o novo acordo deva ser celebrado nos próximos meses. O Tricolor ainda tem débitos com o jogador em relação a luvas e bônus, mas segundo o clube tudo está no cronograma e deve ser quitado.