PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bruno Formiga avalia momento de Neymar após fala de Jorge Jesus: “Tá de saco cheio”

Bruno Formiga avalia momento de Neymar após fala de Jorge Jesus: “Tá de saco cheio”

Postura profissional do camisa 10 brasileiro foi comparada a Cristiano Ronaldo pelo treinador português

Por Paulo Foles em 16/01/2024 17:37 - Atualizado há 1 ano

Neymar, camisa 10 do Al-Hilal. Foto: Divulgação/Al-Hilal

Jorge Jesus, comandante de Neymar no Al-Hilal, abriu o jogo sobre o brasileiro e deixou no ar um certo clima de tensão ao falar sobre a postura do jogador fora das quatro linhas. Bruno Formiga, comentarista da TNT Sports, avaliou os últimos passos do camisa 10 e concluiu que ele pode estar de “saco cheio” do futebol.

“Agora, o Jorge Jesus dá uma declaração e, de novo, coloca a relação no ventilador. A gente fica sem saber se foi um recado, crítica, se foi uma trairagem”, analisou Bruno Formiga.

O jornalista, em seguida, avaliou o profissionalismo do camisa 10 e a ligação com o futebol: “Ainda é a prioridade na vida do Neymar, é o que faz a vida dele girar, a vida dele orbita ao redor do futebol. Porém, talvez, o Neymar já tenha sido mais feliz jogando futebol. Hoje ele é menos feliz, e ele já falou sobre o fato de estar de ‘saco cheio’, por vários motivos”, comentou ele; assista:

Cristiano Ronaldo, que é reconhecido pelo profissionalismo e obsessão por vencer, foi citado pelo ex-técnico do Flamengo em comparação com Ney.

“O Cristiano Ronaldo tem mais paixão pelo futebol e, portanto, conhece a prioridade. Neymar tem mais paixão por outras coisas”, disparou ele, que seguiu dizendo: “Põe essas outras coisas da vida privada dele à frente. Mas como jogador é fabuloso e como homem, eu tive um mês e meio com ele, me surpreendeu positivamente em tudo”, destacou.

Apesar das palavras sobre a vida pessoal do ex-Santos, Barcelona e PSG, Jorge Jesus teceu elogios: “Eu nunca tinha trabalhado com o Neymar. Ele é uma coisa fora de série. Portanto, perdemos qualidade (o Al-Hilal), pelo menos ofensivamente. É um garoto fácil de liderar, muito doce e compreensivo”, afirmou ele.

Ainda se recuperando de lesão, o camisa 10 irá voltar aos gramados apenas no segundo semestre de 2024.

Sair da versão mobile