Home Futebol Braz sinaliza futuro de Gabigol no Flamengo e banca relação: “Ninguém tem”

Braz sinaliza futuro de Gabigol no Flamengo e banca relação: “Ninguém tem”

Dirigente do clube minimizou atrito e fez questão de adotar otimismo sobre processo de renovação do atacante

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Braz e Gabigol, em homenagem no Maracanã (Marcelo Cortes - CRF)

Braz e Gabigol, em homenagem no Maracanã (Marcelo Cortes - CRF)

Desembarcando nos Estados Unidos após passagem pela Europa, Marcos Braz falou sobre o mercado da bola. Por enquanto, o Flamengo não trata a renovação de Gabigol como prioridade, já que o clube busca fechar o elenco para a primeira metade da temporada. Apesar disso, existe um clima de tranquilidade, tendo em vista o status do camisa 10 e a boa relação entre as partes.

Bancando que possui uma relação única com Gabigol, Braz deu pouca importância ao atrito ocorrido em julho de 2023. Neste cenário, nas entrelinhas, o vice-presidente de futebol indicou que a renovação contratual deve ocorrer no Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ninguém dentro desse clube tem a relação que eu tenho com o Gabriel, embora num determinado momento, numa relação de cinco anos, a gente teve um probleminha dentro de um período. Na hora certa as coisas vão se resolver. Pode ter certeza que o final vai ser feliz para o Flamengo e para o Gabriel.”, disse Braz à Globo.

Desistência do Flamengo por Luiz Henrique

Apesar da forte tentativa, o Flamengo não saiu vitorioso na disputa envolvendo Luiz Henrique. Como o Betis realizou uma pedida alta, a equipe carioca desistiu do acordo, mas o dirigente confia nas opções disponíveis no elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente tinha o Luiz Henrique como alvo em cima de uma oportunidade de mercado. É um jogador excepcional, com velocidade e força. Quando a gente viu que não tinha mais a oportunidade, a gente declinou do negócio. A gente está satisfeito com o que tem para a posição. Se ele viesse, seria para dar musculatura ao elenco.”, contou.

Better Collective