PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Brasil investe no toque de bola para superar o Equador no Pré-Olímpico

Brasil investe no toque de bola para superar o Equador no Pré-Olímpico

Time canarinho buscou o triunfo no final do segundo tempo; as duas seleções seguem no topo do Grupo A

Por Bruno Bravo Duarte em 29/01/2024 18:55 - Atualizado há 11 meses

Seleção canarinho buscou o triunfo no final do segundo tempo (Reprodução - Twitter - Joilson Marconne/CBF

O Brasil conquistou mais uma vitória e desta vez a vítima foi o Equador, que deixou o gramado após ser derrotado por 2 a 1. As duas seleções se enfrentaram pelo Pré-Olímpico, na Venezuela.

Com o resultado, o Brasil assumiu a liderança do Grupo A com nove pontos. Já o Equador é o segundo colocado, com sete.

Brasil x Equador

As duas seleções sofreram com o calor na cidade de Caracas e a alta temperatura causou impacto no desempenho dos dois times. O Brasil conquistou as melhores oportunidades no primeiro tempo, com destaque para Endrick que quase inaugurou o marcador após um cabeceio.

Do outro lado, o Equador explorou os lançamentos para progredir em seu campo de ataque. A postura não se transformou em chances de gols, o que beneficiou o goleiro Mycael.

O Equador retornou do intervalo com uma postura mais ofensiva, conquistando a vantagem aos 13′ do segundo tempo. Patrick Mercado contou com um desvio em Arthur Chaves para vencer o arqueiro brasileiro. Um belo tento, convertido após um chute de fora da área.

A seleção Canarinho não se abateu, buscando maiores espaços em seu setor ofensivo. O progresso brasileiro resultou no empate. Endrick finalizou cruzado e Marlon Gomes superou a marcação para completar.

O possível empate trouxe uma maior movimentação para o jogo. Enquanto o Brasil explorava o toque de bola, o Equador mantinha uma postura mais defensiva, tendo como o foco o contra-ataque. O espaço conquistados pela seleção canarinho se transformou em um gol convertido por Gabriel Pirani. Placar final, 2 a 1.

Exit mobile version