PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Botafogo vence o Rio Claro, de virada, e garante liderança no Grupo 5 da Copinha

Botafogo vence o Rio Claro, de virada, e garante liderança no Grupo 5 da Copinha

Glorioso buscou a vitória durante o segundo tempo; time carioca contabilizou o seu segundo triunfo na competição

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Glorioso buscou o triunfo no segundo tempo (Reprodução - Twitter / Botafogo)

Glorioso buscou o triunfo no segundo tempo (Reprodução - Twitter / Botafogo)

O Botafogo venceu o Rio Claro por 2 a 1, de virada, nesta sexta-feira (05), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Lanchão. Enquanto os paulistas inauguraram o marcador com Marcos Paulistas, João Guilherme e Vargas decretaram o triunfo para os cariocas.

Com o resultado, o Fogão assumiu a liderança da chave com seis pontos. Já o Rio Claro segue na lanterna da chave, com nenhum ponto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Botafogo 2 x 1 Rio Claro

Os dois times sofreram com a falta de criatividade durante o primeiro tempo. Enquanto o Rio Claro finalizou com Ezequiel, o Botafogo só conseguiu ameaçar aos 15 minutos. A falta de precisão trouxe um aspecto morno para o jogo.

O mesmo ritmo se manteve durante os 45 minutos finais. O Botafogo balançou a rede com Vargas aos 23′, mas teve o seu tiro anulado devido a um impedimento. O Rio Claro respondeu com Marcos Paulista, que superou o goleiro Heitor para inaugurar o marcador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Glorioso articulou meios para conquistar o triunfo. João Guilherme triangulou no entorno da área, superando o goleiro Matheus. Tudo igual no Lanchão.

A vitória foi decretada no final da partida. João Guilherme articulou uma jogada que passou por Gregory, terminando em Vargas. O atleta do Fogão não titubeou para marcar o gol da vitória. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective