PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Botafogo suporta a pressão e vence o Francana na Copinha

Botafogo suporta a pressão e vence o Francana na Copinha

Glorioso conquistou o triunfo com um gol de pênalti; equipe carioca teve 100% de aproveitamento na fase de grupos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Glorioso conquistou a vitória com um gol de pênalti (Reprodução - Twitter / Botafogo)

Glorioso conquistou a vitória com um gol de pênalti (Reprodução - Twitter / Botafogo)

O Botafogo venceu o Fracana na noite desta segunda-feira (08), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. No confronto, o Glorioso lacrou o marcador em 1 a 0, com um gol marcado por Kayque.

Com o resultado, o time carioca conquistou 100% de aproveitamento no torneio, conquistando a sua classificação para a próxima fase. Do outro lado, o Francana acabou eliminado da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Botafogo 1 x 0 Francana

O Francana precisava de uma vitória para poder permanecer na competição. Desta forma, o time paulista apostou no ataque para ameaçar a defesa do Botafogo. O goleiro Heitor efetuou boas defesas, sendo um dos destaques do Glorioso no primeiro tempo.

Enquanto Higor, Luquinha e Diego tiveram boas oportunidades para marcar, o Botafogo se beneficiou de uma falta de Pedro Henrique em Kayque na área. O jogador do time alvinegro assumiu a responsabilidade para balançar a rede.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para conquistar a classificação, o time paulista precisaria de mais três gols sobre a equipe carioca. O cenário pouco favorável trouxe um maior progresso do Glorioso, que se lançou no ataque com boas jogades de Kaique e Fabiano.

O Botafogo investiu no toque de bola durante o segundo tempo. Michel conquistou maiores espaços na defesa do Francana na etapa. O bom momento do Glorioso foi sufocado pela falta de precisão em suas finalizações. Placar final, 1 a 0.

Better Collective