Benja não banca possível atitude de Dorival Jr. na seleção brasileira: “Duvido”
Apresentador da CNN não acredita em postura radical do novo técnico envolvendo Neymar
O futuro de Neymar na seleção brasileira foi um dos temas abordados na apresentação de Dorival Júnior. Logo de cara, o técnico destacou a necessidade de montar uma equipe que não seja dependente do craque, mas deixou claro que vai seguir convocando o atacante dependendo das suas condições técnicas e físicas. Convidado do Domingol com Benja, da CNN, Muricy Ramalho afirmou que o treinador tem essa liberdade, caso queira, de não chamá-lo mais para vestir a amarelinha.
“Ele é o técnico, se ele quiser não chama o Neymar. E daí? Ele vai ter que estar muito bem para ser chamado. Ele agora vai ficar um tempo sem voltar, não é fácil a contusão que ele teve”, afirmou o coordenador técnico do São Paulo.
“Eu duvido. Duvido. Eu duvido que ele não chama o Neymar para a seleção”, reagiu Benja.
Neste momento, Neymar se recupera de uma grave lesão de ligamento cruzado anterior e do menisco, durante o jogo do Brasil contra o Uruguai pelas Eliminatórias. O tempo mínimo previsto para retorno às atividades em casos parecidos é de seis meses.
Até o retorno, Dorival sabe da importância de entregar uma seleção brasileira competitiva sem o seu principal jogador. “O Brasil tem que aprender a jogar sem o Neymar porque agora ele tem uma lesão. Mas nós temos um dos três maiores jogadores do mundo, e depois vamos contar com ele”, afirmou.
Benja crava que Neymar vai comprar clube brasileiro
No Diretas com Benja, o apresentador da CNN afirmou que futuramente Neymar será ‘dono’ do Santos Futebol Clube. Com sérios problemas financeiros, Benjamin Back acredita que o Peixe vai acabar se tornando SAF e há um comprador óbvio.
“Rico, empresário bem sucedido. Ele vai reestruturar tudo, tem experiência e dinheiro para isso. Se ele vai colocar grana do bolso, não sei. Mas ele tem crédito. E eu não tenho dúvidas: o Santos vai virar SAF. Podem anotar. E o pai do Neymar e o Neymar vêm aí para comprar o Santos. E quer saber… O negócio não é ruim, não”, afirmou Benja.