Benja ironiza “clima” no Corinthians após declarações de Cássio e Mano Menezes
Apresentador comentou as falas do técnico e do goleiro do Timão após a derrota por 1 a 0 para o Ituano pelo Paulistão
O Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Ituano pela 2ª rodada do Paulistão. Porém, mais que a derrota, o que chamou a atenção foram as declarações de Cássio e Mano Menezes após a partida. O apresentador Benjamin Back, o Benja, em seu X, ironizou o “clima” no Corinthians ainda no início da temporada.
O que disseram Cássio e Mano Menezes que gerou o comentário de Benja?
A primeira declaração dada que gerou polêmica foi do goleiro Cássio, que reclamou das atuações e fez um apontamento direto à nova gestão do Corinthians na saída do gramado do Novelli Júnior.
“Está bem longe. A gente precisa contratar, precisa trazer, temos que ser honestos. Não cabe a mim quem contrata, quem chega. Mas temos que reforçar, né? O volante não pode entrar de zagueiro. Precisamos trazer jogadores, precisamos melhorar, saíram 12 ou 13 jogadores. Entendo que os meninos são importantes, como foram no ano passado. Outros não são tão meninos, como Wesley, Matheus tem jogado. Mas o ano é duro, complicado, jogar no Corinthians não é fácil. Precisa encorpar, não cabe a mim quem vai chegar, a posição, tudo isso é o professor, o Mano está tentando trabalhar, orientar, dar atenção a todo mundo, mas sabemos como é jogar no Corinthians”, disse Cássio ao microfone da FPF.
Mano Menezes foi quem mais gerou polêmica. O técnico cobrou publicamente o volante Raniele por uma finalização, além de ter citado pejorativamente o Cuiabá, antigo clube do meio-campista.
“Acho que as cobranças que eu fiz são coisas do jogo, nada de tão grave. Certamente poderíamos ter aproveitado as coisas de forma mais eficaz. O jogo apresentou uma boa condição de sairmos com a vitória, mais do que o jogo contra o Guarani. O adversário não chutou uma bola no gol no primeiro tempo. Talvez te referiste a uma cobrança no Raniele, porque tentou chutar uma bola ao gol… acho que estava lá em Cuiabá, tentou chutar. Não dá, né, estamos no Corinthians.”
O Cuiabá, incluisive, emitiu nota oficial para repudiar a fala do técnico do Corinthians.