PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja indica “obrigação” do Flamengo e deixa aviso: “A ‘nação’ vai ficar brava”

Benja indica “obrigação” do Flamengo e deixa aviso: “A ‘nação’ vai ficar brava”

Apresentador também rebateu discurso polêmico de Tite após estreia do Rubro-Negro no Carioca

Por Bruno Romão em 19/01/2024 14:36 - Atualizado há 1 ano

Benja destacou missão do Flamengo em 2024 (Arte - Torcedores.com)

Apesar do elenco milionário do Flamengo, Tite não considera o título estadual como um torneio fácil. Em coletiva de imprensa, o técnico colocou o Carioca acima do Paulista ao destacar o aspecto de “mais forte do Brasil”. Neste cenário, a opinião vem causando uma série de debates na imprensa esportiva e foi repercutida por Benjamin Back.

Na visão do apresentador, Tite se equivocou ao exaltar o Campeonato Carioca. Mesmo que o Paulistão não tenha a mesma força do passado, Benja deixou claro que as competições possuem níveis totalmente diferentes.

“O Flamengo jogou fácil, 4 a 0 no Audax… até aí tudo certo. O que chamou atenção foi a coletiva do Tite. Ele disse que o Carioca, hoje, é mais difícil que o Paulista. Eu adoro e respeito o Tite, mas eu não entendi o que ele quis dizer.”, disse no quadro “Diretas do Benja”, da CNN.

“Eu até concordo que o nível dos clubes do interior de São Paulo não é o mesmo da década de 90 e começo dos anos 2000. Mas, mesmo assim, não dá para comparar o Carioca, em termos de dificuldade, com o Paulista.”, completou.

Benja alerta Tite no Flamengo

Após uma temporada sem títulos, o Flamengo busca escrever uma história diferente em 2024. Mesmo que o Carioca tenha uma grande importância, Benja destacou que os torcedores do clube, caso apenas o torneio estadual seja conquistado, vão ficar insatisfeitos no final do ano.

“Com o elenco que o Flamengo tem, é obrigação ser campeão carioca, Tite! Se o ano do Flamengo acabar só com o título do Carioca, coisa que no ano passado nem aconteceu, a nação rubro-negra vai ficar brava.”

“A nação não quer só o Carioca. Quer o Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.”, finalizou.

Exit mobile version