Benja detona James e aponta condição para o São Paulo vencer a Libertadores
Apresentador não colocou o Tricolor como favorito ao título do principal torneio sul-americano
Atual campeão da Copa do Brasil, o São Paulo espera seguir no caminho dos títulos. Neste cenário, a disputa da Libertadores deve ganhar prioridade, tendo em vista que a última conquista ocorreu em 2025. Mesmo com a tradição do Tricolor na competição, Benjamin Back ainda não vê o clube como um dos candidatos ao troféu continental.
Na visão de Benja, existe a necessidade do São Paulo se reforçar para sonhar com o tetra da Libertadores. Isso porque os rivais no torneio, principalmente Palmeiras e Flamengo, possuem elencos poderosos e o sarrafo da disputa promete ficar mais alto na temporada.
“O São Paulo traz o Luiz Gustavo, jogador experiente que estava no fatídico 7 a 1 de Brasil x Alemanha. O São Paulo foi campeão da Copa do Brasil, fez um Campeonato Brasileiro mais ou menos… eu não vejo o São Paulo se reforçando e com time para ser campeão da Libertadores.”, disse no quadro Diretas do Benja.
“O São Paulo tem camisa e tradição, mas falta mais. Precisa de mais contratações para chegar forte e brigar pela Libertadores. Eu não achava que seria campeão da Copa do Brasil e foi, pode ser que eu queime minha língua. Mas que precisa de mais jogadores de qualidade, precisa.”, completou.
Benja vê James Rodríguez como decepção no São Paulo
Além do alerta sobre reforços, Benja não deixou de mencionar o desempenho de James Rodríguez pelo São Paulo. Reserva durante a passagem de Dorival Júnior, o colombiano busca se firmar na equipe titular, mas terá que se esforçar ao máximo para desbancar os concorrentes no elenco.
“James Rodríguez foi uma decepção. Muita festa na chegada, um jogador midiático, foi notícia no mundo inteiro, mas não jogou absolutamente nada.”, disparou.