PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja descarta “clubismo” e crava futuro do Flamengo em 2024

Benja descarta “clubismo” e crava futuro do Flamengo em 2024

Apresentador da CNN destacou Tite como "trunfo" do clube carioca na temporada

Por Bruno Romão em 08/01/2024 17:55 - Atualizado há 1 ano

Benja acredita em sucesso do Flamengo sob comando de Tite na temporada.

Em projeção sobre o ano do Flamengo, Benjamin Back adotou um discurso otimista. Após um ano tenebroso do Rubro-Negro, que passou 2023 sem títulos, houve uma sinalização de que a volta por cima vai ocorrer ao longo dos próximos meses com, ao menos, um troféu conquistado. Neste contexto, mesmo sendo torcedor do Corinthians, o comunicador negou qualquer tipo de “clubismo” e mágoa pela decisão de Tite em aceitar o convite de Rodolfo Landim.

“Agora sim o torcedor do Flamengo pode esperar algo sabe de quem? Do Tite. Esse ano de 2023 não dava pra esperar nada, o Tite veio praticamente no final do Campeonato Brasileiro… não dava pra fazer muita coisa. Mas, em 2024, dá! O torcedor do Corinthians está chateado porque o Tite foi pro Flamengo, mas o futebol é assim.”, disse no quadro Diretas do Benja.

Na sequência, Benja fez questão de destacar o poder financeiro do Flamengo. Abrindo os cofres, a equipe carioca pagou a multa rescisória de De La Cruz (R$ 78 milhões) e trouxe um dos melhores jogadores do futebol sul-americano.

“Meu recado é para você, torcedor rubro-negra. Eu não tenho a menor dúvida que o Tite ganha título em 2024 no Flamengo. O Tite não passará em branco no Flamengo. O Flamengo trouxe o De La Cruz, um jogador caríssimo.”

“O Flamengo tem um elenco robusto, lógico que precisa de uma renovação. O Flamengo, quando vai ao mercado, sinaliza que continua forte e vai dar todo suporte para o Tite ganhar títulos.”, completou.

Benja alerta o Flamengo

Por fim, Benja mencionou que os erros de 2023 precisam servir de aprendizado para o Flamengo. Diante disso, mesmo que o time passe por crises na temporada, o apresentador apontou que Tite precisa de respaldo para seguir no cargo.

“Eu sou fã do trabalho do Tite. Mas, conhecendo o Tite do jeito que eu conheço, eu duvido que o Flamengo passe em branco igual passou em 2023. Mas precisa de paciência. Não pode repetir em 2024 o que fez em 2023. Não pode ter quatro treinadores.”

“Torcedor do Flamengo, pode anotar aí: vem título com o Tite sim!”, concluiu.

Exit mobile version