Bayern de Munique: Harry Kane analisa o futuro e insinua possível transferência para a NFL
Craque demonstrou interesse em atuar em um outro esporte; jogador é um dos destaques do Campeonato Alemão
O atacante inglês Harry Kane, do Bayern de Munique, surpreendeu ao analisar o seu futuro. O craque, de 30 anos, declarou que gostaria de permanecer no esporte, mas não descartou uma possível mudança para a NFL, a liga de futebol americano.
“A prioridade seria continuar a jogar futebol enquanto o meu corpo e a minha mente o permitirem. Espero ainda poder jogar até aos 40 anos. Alternativamente, tenho que admitir que gosto muito dos Estados Unidos, passo muito tempo lá e também é uma possibilidade. Também tenho pensado na NFL [liga de futebol americano] e talvez tente a sorte lá. Vamos ver”, comentou, em uma entrevista ao portal Kicker.
A grande maioria dos atletas se tornam técnicos após a aposentadoria. Kane abordou o assunto e não demonstrou motivação para trabalhar no comando de um grande clube.
“Acho que não quero trabalhar como treinador, mesmo que muitos jogadores digam que mudam de opinião no final da carreira”, finalizou.
Kane no Bayern de Munique
Harry Kane é um dos pilares do técnico Thomas Tuchel na atual temporada. Neste momento, o Bayern de Munique segue em segundo no Campeonato Alemão com 41 pontos, quatro atrás do líder Bayer Leverkusen.
O próximo desafio dos Bávaros será contra o Werder Bremen neste domingo. O duelo acontecerá na Allianz Arena, às 11h30, de Brasília.