Baldasso viraliza com aviso para Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG: “Aguentem o Internacional”
Comunicador ligado ao Colorado vibrou com contratação de Rafael Santos Borré; Alario e Enner Valencia também foram citados
Torcedor fanático do Internacional, Fabiano Baldasso enxerga um futuro promissor para o clube. Mesmo fora da Libertadores, a diretoria fechou com Alario e Santos Borré, dois nomes badalados que chegam da Europa. Neste cenário, houve um aviso direcionado ao Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, que vêm dominando o futebol brasileiro nos últimos anos.
Empolgado pelas contratações do Internacional, Baldasso considera que o Colorado será o “papa-títulos” em solo nacional. Sem disputar a Libertadores, o time de Eduardo Coudet mira boas campanhas no Gaúchão, Sul-Americana e Copa do Brasil, mas deve priorizar a disputa do Brasileirão.
“Atenção, Brasil, atenção, Palmeiras, atenção, Flamengo, atenção, Atlético-MG, acabou! Vamos lutar com vocês. Chegou o Internacional, o papa-tudo, o papa-títulos chegou no futebol brasileiro. 2024 é nosso, aguentem o Internacional”, disse Baldasso, em discurso no programa Debate Raiz.
Fabiano Baldasso no Debate Raiz, sobre a chegada de Borré ao Internacional:
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) January 17, 2024
“Alô Palmeiras, Flamengo e Atlético MG, acabou!!. Chegou o Internacional o papa-títulos chegou no futebol brasileiro."
📽️: Debate Raizpic.twitter.com/SpeyFBi6TT
Janela do Internacional que empolga Baldasso
Além de Borré e Alario, o Internacional trouxe o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan e o meia-atacante Hyoran. Em breve, o próximo nome da lista pode ser Thiago Maia, volante que foi liberado da pré-temporada do Flamengo para acertar com o clube gaúcho.
“Todas as posições serão abastecidas de jogadores, defesa, meio e ataque. O número vai depender das condições que a gente conseguir trabalhar. Não queremos fixar porque isso pode mudar. Mas posso garantir que estamos trabalhando em todos os setores do campo.”
“Queremos jogadores que cheguem para ser titulares. Que não mude o time em caso de entrada de A ou B.”, afirmou Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, à Gaúcha ZH.