PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Athletico-PR vence a Portuguesa-RJ e conquista a classificação na Copinha

Athletico-PR vence a Portuguesa-RJ e conquista a classificação na Copinha

Furacão conquistou mais um triunfo e manteve o aproveitamento de 100% na fase de grupos da competição

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Furacão venceu a Portuguesa-RJ e avançou às finais da Copinha (Reprodução - Twitter/Athletico-PR)

Furacão venceu a Portuguesa-RJ e avançou às finais da Copinha (Reprodução - Twitter/Athletico-PR)

O Athletico-PR venceu a Portuguesa-RJ por 2 a 1, em jogo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta sexta-feira (05). Os gols do Furacão foram convertidos por Chiqueti e Walace, já Kevin descontou para a lusa carioca.

Com o resultado, o Rubro-Negro conquistou a classificação na primeira colocação do Grupo 2, com o total de seis pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Athletico-PR 2 x 1 Portuguesa-RJ

A Portuguesa tentou manter um ritmo acelerado durante o primeiro tempo. Lucas Oliveira se beneficiou de uma falha do Athletico-PR, finalizando rente ao travessão aos 14′. A jogada animou a Lusa, que desperdiçou uma outra oportunidade com Paulo aos 19′.

O Athletico-PR respondeu com Chiqueti, aos 28 minutos de jogo. Depois de receber um passe, o jogador superou a defesa para carimbar a rede da Portuguesa-RJ.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As duas equipes retornaram do intervalo determinadas a definir o resultado. Enquanto os cariocas buscavam a velocidade para empatar, os paranaenses optaram pelo toque de bola, progredindo diante dos espaços apresentados pelo ataque adversário.

O segundo gol do Furacão foi convertido por Walace. O jogador recebeu a pelota, completando para a rede da Lusa. Os cariocas responderam com Kevin, que se beneficiou de um cruzamento para superar o goleiro Rubro-Negro. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective