Home Futebol Athletico-PR se despede da Copinha após derrota para o Novorizontino

Athletico-PR se despede da Copinha após derrota para o Novorizontino

Tigre manteve o Furacão sobre pressão durante a partida; equipe paulista avança à semifinal do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Furacão não suportou a pressão imposta pelo Tigre (Reprodução - Athletico-PR)

Furacão não suportou a pressão imposta pelo Tigre (Reprodução - Athletico-PR)

O Athletico-PR foi derrotado pelo Novorizontino por 3 a 1 nesta quinta-feira (18), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa São Paulo de Futebol Júnior na cidade de Franca.

Com o resultado, o Furacão deixou a competição após quatro vitórias, um empate e duas derrotas na Copinha. Do outro lado, o Tigre avança sendo uma das sensações do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Novorizontino 3 x 1 Athletico-PR

O Novorizontino buscou meios para equilibrar a partida desta quinta-feira. Enquanto o Athletico-PR contou com o maior domínio da posse de bola, o Tigre explorou as falhas do adversário para se aproximar da meta rubro-negra.

A partida ganhou um novo rumo quando o aurinegro voltou da parada técnica para hidratação. No final do primeiro tempo, Kauê Canela avançou em velocidade finalizando no travessão. No lance seguinte, o jogador se beneficiou de um bate-rebate para vencer o goleiro athleticano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A desvantagem estimulou o Athletico-PR no retorno do intervalo. Com maior velocidade, o Furacão cedeu espaços para o Tigre ampliar. Tavinho venceu a zaga do Furacão para concretizar o segundo após uma cobrança de escanteio.

A rivalidade foi interrompida aos 21 minutos do segundo tempo devido as chuvas em Franca. No retorno, Lima descontou para o Furacão e Enzo definiu a vitória para o Novorizontino. Placar final, 3 a 1.

Better Collective