PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Athletico-PR busca o empate contra o Maringá no Paranaense

Athletico-PR busca o empate contra o Maringá no Paranaense

Furacão não se assustou com gol sofrido no campeonato estadual; rubro-negro contabilizou um ponto na tabela

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Furacão foi surpreendido na Arena da Baixada (Reprodução - Athletico-PR)

Furacão foi surpreendido na Arena da Baixada (Reprodução - Athletico-PR)

Pelo Campeonato Paranaense, o Athletico-PR empatou com o Maringá em 1 a 1, na Arena da Baixada. Enquanto os visitantes abriram o marcador com Serginho, Gamarra buscou a igualdade para o time da casa.

Com o resultado, as duas equipes computaram um ponto cada no torneio. O Maringá é o líder com sete e o Athletico-PR segue em quinto com cinco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Athletico-PR 1 x 1 Maringá

O Maringá não encontrou dificuldades para dominar o Athletico-PR no primeiro tempo. Focado no ataque, Serginho balançou a rede aos quatro minutos, tendo o seu tento anulado pela arbitragem. Na sequência, o jogador inaugurou o marcador em uma cobrança de pênalti.

O Furacão sentiu o impacto durante os 45 minutos iniciais. Do outro lado, o Maringá pressionou o time da casa em sua saída de bola, criando chances reais de gols. Rodrigo venceu o goleiro Bento, mas acabou desarmado por Caíque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A torcida teve um papel fundamental na recuperação do Athletico-PR. Aos poucos, o Furacão ameaçou a defesa adversária. Primeiro com Pablo e depois com Cannobio, ambos superados pelo goleiro Dheimson.

Os visitantes permaneceram no setor ofensivo durante o segundo tempo. Enquanto Zé Vítor carimbou a rede pelo lado de fora, Cuello respondeu com um chute rente ao travessão. A pressão foi benéfica para o Athletico-PR, que igualou aos 17 minutos com Gamarra.

No final do embate, Rodrigo desperdiçou a vitória do Maringá ao carimbar a trave de Bento. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective