PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Novidades Athletico-PR atropela o Sparta e decreta goleada de 9 a 0 em sua estreia na Copinha

Athletico-PR atropela o Sparta e decreta goleada de 9 a 0 em sua estreia na Copinha

Furacão não encontrou dificuldades para conquistar o triunfo nesta noite; rubro-negro segue na liderança do Grupo 2

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Athletico-PR conquistou a sua primeira vitória na Copinha com goleada (Reprodução - Twitter - Athletico-PR)

Athletico-PR conquistou a sua primeira vitória na Copinha com goleada (Reprodução - Twitter - Athletico-PR)

O Athletico-PR venceu o Sparta, do Tocantins, por 9 a 0, nesta terça-feira (02), em duelo válido pela fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo aconteceu no Estádio Silva Salles, na cidade de Catanduva, em São Paulo.

O triunfo na estreia garantiu ao Furacão a liderança do Grupo 2 com três pontos e 9 gols de saldo positivo. Do outro lado, o Sparta é o lanterna da chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Athletico-PR 9 x 0 Sparta

O Athletico-PR não encontrou dificuldades para vencer o Sparta nesta terça-feira. Aos 13 minutos, o Furacão articulou uma jogada com Dudu, que tocou para Walace marcar. A vantagem trouxe um novo ânimo para a equipe rubro-negra,que ampliou de pênalti com Chiqueti.

O bom desempenho ofensivo do Furacão impactou a defesa do time tocantinense. O Sparta cedeu espaços em sua defesa e foi neste prisma que Walace marcou o seu segundo tento aos 42 minutos. O camisa 9 se aproveitou de uma falha do goleiro, roubou a bola e finalizou para a rede.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As duas equipes mantiveram a mesma postura durante o segundo tempo. Com fome de gols, o rubro-negro decretou a goleada aos sete minutos, com João Cruz. O atleta recebeu um passe na entrada da área, carimbando a meta adversária.

Com total domínio ofensivo, o Athletico-PR ainda somou mais dois gols no confronto. O primeiro com Luca, em uma cobrança de falta, e o segundo com Sorriso, aos 21 minutos. Walace ainda encontrou tempo para conquistar o seu hat-trick na sequência.

O 7 a 0 estimulou Sorriso e João Cruz no ataque. Os dois marcaram os dois últimos tentos do Furacão, definindo o primeiro triunfo do Athletico-PR na Copinha. Placar final, 9 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective