Após sequência de vitórias, Caio Borralho entra no ranking peso-médio do UFC; veja como ficou o top15
Com cartel invicto na organização, o ‘The Natural’ enfim apareceu entre os 15 melhores peso-médios do Ultimate
Com cartel invicto na organização, o ‘The Natural’ enfim apareceu entre os 15 melhores peso-médios do Ultimate
Durante o UFC São Paulo realizado no último mês de novembro, um dos lutadores mais comemorados pela torcida brasileira, foi o peso-médio Caio Borralho. Não só pelo cartel invicto no Ultimate (5-0), mas como por seu carisma e interação com o público. Sendo assim, o caminho natural após vencer Abus Magomedov em ‘casa’, seria uma aparição no ranking da divisão. No entanto, isso não aconteceu de imediato, ‘revoltando’ os fãs brasileiros de MMA.
Porém, dois meses depois, veio a redenção para o ‘The Natural’! Na primeira atualização em seu site oficial, o UFC colocou Caio Borralho na 15ª colocação entre os peso-médios.
Aos 30 anos, Borralho tem cartel com 15 vitórias, uma luta sem resultado e apenas uma derrota. O brasileiro chegou ao Ultimate através do reality ‘Dana White’s Contender Series’, e desde então, não sabe o que é perder.
Conhecido como ‘The Natural’, Caio Borralho se destaca não apenas pela performance no ringue, mas também por ‘encabeçar’ a academia ‘Fighting Nerds’, localizada em São Paulo. Dono de canal famoso no Youtube, onde mostra seu dia-a-dia e dá pitacos sobre eventos do UFC, Borralho também já participou de transmissões no mundo das lutas como comentarista.
Veja como ficou o ranking peso-médio do UFC:
Campeão: Sean Strickland
1º Israel Adesanya
2º Dricus du Plessis
3º Robert Whittaker
4º Jared Cannonier
5º Marvin Vettori
6º Paulo Borrachinha
7º Roman Dolidze
8º Brendan Allen
9º Khamzat Chimaev
10º Jack Hermansson
11º Nassourdine Imavov
12º Paul Craig
13º Chris Curtis
14º Anthony Hernandez
15º Caio Borralho
Para a entrada de Borralho, quem deixou o ranking dos médios, foi Kelvin Gastelum, que se aventurou sem sucesso entre os meio-médios. O americano foi derrotado por Sean Brady, e acabou ficando de fora dos dois rankings possíveis no momento.
VEJA TAMBÉM:
UFC tem quatro lutas cortadas para cards de janeiro e liga sinal de alerta