Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Após passagem relâmpago na Europa, ex-Corinthians estaria próximo ao Vasco

Após passagem relâmpago na Europa, ex-Corinthians estaria próximo ao Vasco

Adson foi contratado no meio do ano pelo Nantes e deve voltar ao futebol brasileiro pelo Cruz Maltino

Por Beatriz Ojeda em 14/01/2024 19:09 - Atualizado há 9 meses

Adson em apresentação com o Nantes
Foto: Divulgação Nantes

Adson atualmente defende o Nantes, da França. Entretanto, após sondagem do Vasco, o clube francês chegou a um acordo com o time brasileiro para a transferência em definitivo do atacante de 23 anos. O atleta, ex-Corinthians, deve chegar ao futebol brasileiro em breve.

Adson no Vasco?

Segundo informações do Globo Esporte, o Cruz Maltino está disposto a pagar 5 milhões de euros, aproximadamente R$26,6 milhões ao Nantes pela contratação do jogador em definitivo. O Vasco e o clube francês teriam conseguido um acordo pelo valor exato que o time recebeu do Corinthians na janela do meio do ano, como forma de recuperar o investimento.

As conversas entre o Vasco e o Nantes por Adson estariam avançadas, inclusive os times já trocaram minutas para a conclusão do negócio. Entre as burocracias restantes por acertar, estariam as parcelas do pagamento e a assinatura da transferência, segundo o jornalista Venê Casagrande.

A ideia é que o jogador ocupe a vaga de Gabriel Pec que foi negociado ao LA Galaxy dos Estados Unidos na semana passada. Adson deve deixar a França nesta semana. Enquanto as pendências são resolvidas, o atacante deve se juntar ao restante do elenco em Punta del Este, no Uruguai. Local onde o elenco está realizando a sua pré-temporada e pronto para defender o time na temporada 2024.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o atacante disputou três temporadas com o clube. Durante este período, completou 114 partidas com 13 gols, o seu bom desempenho atraiu a atenção do Nantes. O clube francês assinou o atacante, mas não recebeu o mesmo destaque que no Timão, entrando em campo em apenas 8 partidas e sem estufar as redes.  

Exit mobile version