O Santos não terá o meia Giuliano contra o Água Santa nesta quarta-feira (31), às 21h35, no estádio 1º de maio, pela quarta rodada do Paulistão. O jogador teve diagnosticada lesão na panturrilha esquerda após o clássico contra o Palmeiras no último domingo, no Allianz Parque. Segundo o UOL Esporte, o problema não é grave, mas o meio-campista deve ficar fora dos gramados por duas semanas.
Giuliano começou o clássico contra o Palmeiras no banco de reservas e na volta do intervalo substituiu Pedrinho. Aos 12, o camisa 10 sentiu dores na panturrilha e deu lugar a Otero, que fez o gol de honra na derrota santista por 2 a 1. O venezuelano, inclusive, deve ser titular do Santos contra o Água Santa.
Assim que foi para o banco de reservas, Giuliano iniciou o tratamento com gelo e reclamou do estado do gramado sintético do Allianz Parque. O Palmeiras avisou que não mandará jogos no local enquanto não houver reparos na grama.
Giuliano teve início bastante promissor no Santos, com dois gols e uma assistência em seus dois primeiros jogos como titular.
O meia vinha com edema na panturrilha, mas a situação se agravou após o Clássico da Saudade.
Situação do Santos no Paulistão
Mesmo com a derrota para o Palmeiras, o Santos lidera o Grupo A do Paulistão, com seis pontos ganhos, seguido pela Portuguesa, que tem três.