Apesar de interesse árabe, Manchester United não deve negociar Bruno Fernandes
Os red devils devem fazer de tudo para manter o craque português na equipe, mesmo com o interesse dos milionários da Arábia Saudita
Com o mercado da Arábia Saudita se tornando um dos mais relevantes no mundo do futebol, sempre ressurge o medo dos bilionários clubes sauditas investirem verdadeira fortunas para “roubar” de times europeus seus maiores astros. Isso esteve perto de acontecer na última janela e aconteceu com algumas equipes, como a Inter de Milão, que perdeu Brozovic para o Al-Nassr.
Essa ameaça ressurgiu nesta janela de transferências, com alguns jogadores supostamente na mira de clubes sauditas. Entre os alvos, estaria o português Bruno Fernandes, do Manchester United. O craque, que se tornou uma das referências da equipe de Erik ten Hag, vem atraindo muita atenção e não chega a ser surpresa o interesse.
A informação foi trazida pelo jornalista Ekrem Konur, que foi além e assegurou que, apesar do interesse, o Manchester United não estaria aberto a aceitar a oferta pelo meio-campista português, que vem sendo uma peça fundamental na atual temporada dos red devils.
Manchester United tem interesse em jogadores na janela de transferências
Os red devils já estão monitorando o mercado da bola atrás de nomes para reforçar o plantel de Erik ten Hag na temporada. Segundo informações do próprio Ekrem Konur, um atleta que estaria atraindo a atenção do clube é o atacante alemão Timo Werder, de 27 anos, do RB Leipzig.
O jogador, que já passou pelo Chelsea, estaria interessado em um retorno para a Premier League. Apesar disso, a negociação não deve ser fácil, já que o Manchester United tem a concorrência do Arsenal e do Newcastle, que também desejam o alemão.
Além de Timo Werner, o Manchester United também tenta a contratação do zagueiro Todibo, do Nice. O francês está no radar do clube desde o início da temporada e é considerado um reforço de muita qualidade para a defesa.