André Hernan, profissional dos mais respeitados da mídia esportiva, revelou ter sido bloqueado pelo apresentador do Os Donos da Bola, Neto, no Twitter.
Segundo o ex-repórter e apresentador da Globo, a ‘treta’ tem como origem duas informações diferentes que envolviam Everton Ribeiro, Flamengo e Corinthians.
Com o destino do meia encaminhado com o Bahia, Hernan soube que havia levado um ‘block’ e decidiu responder o ídolo do Timão, que de certa forma teria duvidado da sua apuração.
“Fui bloqueado pelo craque Neto pq fiz um vídeo dizendo que o Everton Ribeiro não iria jogar no Corinthians, na época não havia possibilidade. Bom, ele vai pro Bahia. O cara encheu a boca pra falar “esse rapaz acha que só ele tem informação” Craque, o rapaz aqui trabalha! Abs!”, escreveu Hernan.
Entenda a polêmica entre André Hernan e Neto
Tudo começou em maio de 2023, quando Neto declarou que Everton Ribeiro teria aberto conversas com o Corinthians para a temporada seguinte. Com o contrato terminando no Flamengo, o meia até então tinha o futuro indefinido. Na outra ponta, André Hernan informou em seu canal, no YouTube, que não havia nenhuma negociação em andamento.
“Uma pessoa muito importante do Corinthians, da diretoria, negou a informação” e que o clube “não tem nenhum tipo de negociação com o jogador“, afirmou Hernan.
Incomodado, Neto, então, desafiou o jornalista a revelar sua fonte. Caso o fizesse, o ídolo do Timão também abriria o jogo e daria o nome do dirigente que lhe deu a informação inicial.
“O André Hernan já disse que é mentira, que ele conversou com um cara muito importante lá e não é verdade. Ele tá dizendo. Eu digo que o Corinthians tem a prioridade de contratar ele”, afirmou o ex-jogador na ocasião. Em seguida, Neto questionou André Hernan e lançou ‘desafio’.
“Qual é a pessoa que você conversou? Eu falo a pessoa que eu conversei. Eu falo se esse rapaz falar com quem ele conversou. Se for a mesma pessoa, é mentiroso. Falou uma coisa pra ele e para mim outra. Se você falar com quem conversou eu falo com quem conversei“, disparou Neto na Rádio Bandeirantes.