Convidado na rádio Estádio 97, o repórter André Hernan foi questionado sobre o entrevero recente que teve com o apresentador Neto, da Bandeirantes, e não titubeou ao expor sua versão dos fatos. Os dois tiveram trocas de farpas publicamente por conta de uma notícia envolvendo o futuro do meio-campista Everton Ribeiro, do Flamengo.
Após especulações de que o atleta poderia vir jogar no Corinthians, Hernan foi apurar e obteve informações de que isso não aconteceria. Além de ter disparado críticas ao jornalista em seus programas, não citando-o nominalmente, Neto bloqueou o profissional nas redes sociais, algo que foi exposto pelo jornalista do UOL Esporte, após o meia encaminhar o acerto com o Bahia.
“A minha opinião eu dei ali no Twitter. Eu levo meu trabalho muito à sério. Quando você tem uma informação repercute em tudo quanto é lugar. Eu fui atrás da notícia. Em mais de uma fonte. E as duas pessoas me garantiram que não tinha nada”, iniciou André Hernan, citando a ação de Neto que ele não aprovou.
“Eu falei isso no meu canal e ele me confrontou. Achei um pouco deselegante aquilo sabe. Estou fazendo o meu trabalho, ele fez o trabalho dele. A gente não está aqui para dizer quem é melhor. Quando o Everton Ribeiro foi para o Bahia, me senti na obrigação de dar uma resposta”, seguiu o jornalista, revelando que também bloqueou Neto.
“Ah, eu bloqueei ele também. Não tenho nada contra a pessoa. Mas quando entra no campo profissional, eu gosto de fazer o meu trabalho e eu sempre vou buscar os dois lados. Se ele ficou bravo, acho que ele precisa rever as fontes dele, não eu”, complementou o repórter.
Neto se manifesta sutilmente após bloqueio
Na última terça-feira (03), depois da vitória do Corinthians na estreia da Copinha, Neto publicou um vídeo exaltando a garotada, e aproveitou para dar um recado ao jornalista, novamente sem citar nome.
“Parabéns a toda rapazeada, a molecada do Corinthians por este resultado incrível de 6 a 0. Tamo junto e eu bloqueio mesmo, hein”, disse Neto na oportunidade.