Ancelotti tranquiliza Arda Güler após ‘estreia adiada’ no Real Madrid: “Ele terá seus minutos”
Treinador dos merengues pediu paciência para todos diante da adaptação do jovem turco de 18 anos, que chegou ao clube nesta temporada
Nos últimos dias, se criou uma grande expectativa quanto à estreia do jovem meio-campista turco Arda Güler que, após ser contratado pelo Real Madrid na janela de transferências de junho, ainda não fez sua primeira partida oficial com a camisa dos merengues
O jovem jogador, que é considerado como dotado de um grande talento, sofreu uma lesão logo após sua chegada na Espanha e, desde então, vem sofrendo com vários problemas físicos. Ele foi liberado pelo departamento médico na semana passada e, desde então, vem se preparando para entrar em campo pelos merengues.
O jovem esteve entre os relacionados para o jogo contra o Mallorca, nesta quarta-feira, porém, acabou não entrando em campo, para a decepção de uma parte considerável da torcida dos merengues, que queria ver o jogador pela primeira vez com a camisa do time.
Apesar disso, o treinador Carlo Ancelotti tranquilizou o jovem meio-campista, afirmando que o jovem é o futuro do clube e que é preciso que todos sejam pacientes, já que a adaptação do jogador irá acontecer aos poucos:
“Arda Güler é muito calmo, é o nosso presente e o nosso futuro. Ele é jovem, calma. Ele está muito feliz por estar de volta. Ele tem apenas 18 anos. Todos temos que ser pacientes. Pouco a pouco. Ele terá os seus minutos”, comentou o treinador dos merengues.
Sem Arda Güler, Real Madrid derrotou o Mallorca pela La Liga
Nesta quarta-feira, o Real Madrid conseguiu uma vitória apertada contra o Mallorca por 1 a 0, com gol marcado por Rudiger. Com o feito, os merengues se mantiveram à frente do surpreendente Girona na tabela de classificação devido ao critério de desempate.
O time da Catalunha, que está na segunda colocação, acabou derrotando o Atlético de Madrid na rodada com uma vitória muito disputada por 4 a 3, se mantendo assim na perseguição ao Real Madrid de Carlo Ancelotti.