PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís Matos elege estadual “mais forte” do Brasil após discurso de Tite

Ana Thaís Matos elege estadual “mais forte” do Brasil após discurso de Tite

Comentarista mencionou duelo entre Novorizontino x Palmeiras para embasar discurso no SporTV

Por Bruno Romão em 22/01/2024 18:37 - Atualizado há 12 meses

Ana Thaís, em participação no programa Tá na Área (Reprodução - SporTV)

Visto como favorito ao título, o Palmeiras tropeçou na primeira rodada. Sem ficar intimidado, o Novorizontino teve ousadia em campo e, após sair atrás no placar, igualou o confronto nos minutos finais. Levando em conta o confronto, Ana Thaís Matos não teve dúvidas em eleger o Paulistão como o estadual mais forte do Brasil.

“São jogos assim que fazem do Campeonato Paulista o Estadual mais forte do Brasil.”, disse Ana Thaís, no programa Tá na Área.

Se aprofundando no tema, que ganhou evidência com a opinião de Tite, Ana Thaís lembrou a força dos times de menor orçamento. No caso do Novorizontino, a equipe ficou perto do acesso na Série B e deve seguir batendo de frente com os gigantes do Paulistão.

“Tem quantos paulistas disputando Série B e Série C? De fato, isso faz com que o Campeonato Paulista seja muito forte. Já começa colocando muita pressão nos mais ricos.”

“Algumas equipes conseguem antecipar a preparação da pré-temporada e outras terminam a Série B bem encaixadas, caso do Novorizontino. Jogos como Novorizontino x Palmeiras demonstram a força desse campeonato.”, acrescentou.

Ana Thaís projeta trabalho de Abel Ferreira em 2024

Sem contar com Endrick e Piquerez, Abel decidiu escalar o Palmeiras com três zagueiros. Neste cenário, Ana Thaís acredita que o treinador pode realizar mudanças no esquema ao longo da temporada, já que não é adepto apenas de uma formação.

“O Abel se adapta muito ao que está acontecendo. Com exceção da eliminação para o Boca, ele sempre adaptou esse elenco. O que ele fez com o Rony, Zé Rafael, transformar o time com três zagueiros… ele se adapta bem ao ambiente. Não vejo ele como um treinador refém de esquema.”

“Eu imagino que o Abel vai seguir nessa linha em mais uma temporada no Brasil.”, afirmou.

Sair da versão mobile