PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís antecipa risco de rebaixamento no Brasileirão Série A: “Viés de baixa”

Ana Thaís antecipa risco de rebaixamento no Brasileirão Série A: “Viés de baixa”

Situação do Corinthians no início de 2024 motivou alerta da jornalista sobre "fantasma" do rebaixamento

Por Bruno Romão em 25/01/2024 20:16 - Atualizado há 12 meses

Ana Thaís, no SporTV, cogitou desastre no Corinthians (Reprodução)

Derrotado pelo Ituano, o Corinthians está ciente que precisa se acertar ao longo da temporada. Mesmo com uma grande brecha para a organização em campo, Ana Thaís Matos vê um cenário preocupante. Isso porque o Timão, nos últimos anos, não vem brigando por títulos e, em 2023, flertou com o rebaixamento no Brasileirão, algo que pode se repetir na próxima edição do campeonato.

“Um time que quase caiu em 2006 e caiu em 2007 sabe os riscos que vive. O Corinthians, nos últimos anos, foi campeão brasileiro em 2017, teve a Copa do Brasil de 2018, mas só vem em viés de baixa nos últimos anos. São muitos anos para um time que era organizado e, de repente, ruiu.”, iniciou Ana Thaís, no Seleção SporTV.

“Você pega o início de temporada com toda pressão, que vale para o time campeão e para o que quase foi rebaixado. O Corinthians começa a temporada mais com cara do que um time que vai brigar para não cair do que um time que vai brigar por títulos.”, acrescentou.

Apesar da necessidade de reformulação no Corinthians, Ana Thaís acredita que as saídas de Renato Augusto, Gil e Giuliano foram equivocadas. Como as peças de reposição não foram vistas à altura do trio, a comentarista apontou que os jogadores do plantel vão precisar lidar com uma forte pressão.

“Eu lamento pelo grupo de jogadores porque são eles que vão dar essa resposta neste momento. A reformulação é feita de forma equivocada porque você não sai se livrando de Renato Augusto, Gil e Giuliano para dar resposta para rede social se não tem nada melhor para colocar no lugar.”, completou.

Ana Thaís destaca banco “assustador” do Corinthians

Diante do Ituano, Ana Thaís mencionou que Mano Menezes não contou com opções capazes de mudar o jogo. Sem culpar os jogadores que estavam no banco do Corinthians, a jornalista sinalizou que reforços precisam ser contratados para elevar o nível do plantel alvinegro.

“O banco de reservas do Corinthians (contra o Ituano) era assustador. Não é contra os jogadores, mas tinha jogador do sub-17 e não tinha posição para fazer mudanças de jogo.”, alertou.

Exit mobile version