PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Alex Bagé dispara contra atacante pretendido pelo Grêmio: “Que vá a m…”

Alex Bagé dispara contra atacante pretendido pelo Grêmio: “Que vá a m…”

Comentarista identificado com o Tricolor Gaúcho se enfureceu com Funes Mori, que preferiu seguir no futebol mexicano

Por Marco Maciel em 09/01/2024 18:10 - Atualizado há 1 ano

unes Mori recusou proposta do Grêmio e acertou com o Pumas (Divulgação/Pumas)

O Grêmio perdeu a parada por Rogelio Funes Mori. O centroavante argentino naturalizado mexicano foi anunciado pelo Pumas na tarde desta terça-feira (09). O Imortal negociava com o atacante de 32 anos, que defendeu o Monterrey por oito anos. Mas o atleta decidiu continuar no México.

Em entrevista para o site mexicano Once Diario, Funes Mori justificou sua escolha. “Agradeço ao Grêmio, eles abriram portas. Mas tinha que pensar na minha família e em mim. Por isso, a melhor decisão era vir para o Pumas”, declarou.

Logo após a reprodução das palavras do atacante no Debate Raiz de hoje (09), Alex Bagé soltou o verbo. No debate esportivo no YouTube, o jornalista identificado com o Grêmio detonou o jogador, utilizando um palavrão.

“Funes Mori que vá a m…”, disparou, proporcionando gargalhadas dos outros membros da bancada. “A forma que ele tratou o torcedor do Grêmio é de um desrespeito com uma instituição”, reclamou Alex Bagé.

“Diego Souza é mais jogador”, provocou comentarista gremista

O comentarista comparou Funes Mori com um ídolo da história recente gremista. “O torcedor do Grêmio foi pras redes sociais e deu pra ele um carinho que talvez ele nem tenha a bola para merecer. O Diego Souza em forma é muito mais jogador do que o Funes Mori”, alfinetou.

Alex Bagé acusou o centroavante, que disputou a Copa do Mundo 2022 do México, de ter usado a proposta do Grêmio para se valorizar. “Agora ele vem com esse papinho? Eu vou entrar no Twitter [dele] lá e dizer o que eu falei aqui no ar”, finalizou.

Exit mobile version