
Santos vence na estreia da Copinha (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
A segunda-feira terá partidas da terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Em Diadema, jogam às 19h15 Água Santa x Santos e quem quiser acompanhar os Meninos da Vila, o Torcedores mostrará o que fazer para assistir;.
Água Santa x Santos será partida a ser transmitida pelo SporTV. As partidas decisivas da principal competição de base do Brasil estarão na tela do canal da Globo, com foco nos principais times do Brasil.
Os dois times estiveram na primeira fase no mesmo grupo e o Santos emergiu vencedor daquela partida por 3 a 0. Para causar o reencontro nesta terceira fase, o Água Santa bateu o Juventude no estágio anterior da Copinha.
O Netuno vem para a ‘revanche’ sem grandes problemas. Thiago Alberto, comandante da equipe de Diadema, deve manter o mesmo time que jogou o duelo da fase anterior contra os gaúchos para tentar desbancar o Peixe e avançar para a sequência da competição.
O Santos goleou o EC São Bernardo na segunda fase da competição e chega para tentar manter-se vivo na luta pelo título da competição. Os Meninos da Vila tem sido uma das esperanças da torcida neste momento da temporada em que a equipe busca se reconstruir
Não há também questionamentos para Orlando Ribeiro armar o time que joga pela vaga nas oitavas. O treinador terá todos os seus principais destaques, casos de Miguelito e Enzo Eduardo, neste confronto decisivo da equipe para a temporada.
O vencedor deste confronto terá pela frente quem vier de Portuguesa e Cruzeiro, estes a jogarem em Mogi das Cruzes também nesta segunda-feira.
Confira as prováveis escalações de Água Santa x Santos
Água Santa
Matheus; Filipe, Matheus de Faria, Christian e Murilo; Gabriel, Luiz Eduardo e Jairkon; Marcos Vinícius, Ryan e Breno
Técnico: Thiago Alberto
Santos
Gustavo; João Pedro, Samuel Lima, Thiago Baliero e Diogo Correia; Hyan Carvalho, João Victor Balão, Felipe Freitas e Gabriel Morais; Enzo Eduardo e Miguelito
Técnico: Orlando Ribeiro