Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Abel Ferreira terá ‘dor de cabeça’ para escalar o Palmeiras; entenda

Abel Ferreira terá ‘dor de cabeça’ para escalar o Palmeiras; entenda

O técnico do Verdão tem bons atletas que chegaram ao clube para a temporada de 2024

Por Márcio Padula em 23/01/2024 14:04 - Atualizado há 11 meses

Abel Ferreira em ação pelo Palmeiras - Andre Penner - Pool/Getty Images

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, recebeu de ‘presente’ da diretoria do clube para a temporada 2024, Bruno Rodrigues, Aníbal Moreno e Caio Paulista, que já entraram no segundo tempo do empate contra o Novorizontino no último domingo (21), pelo Paulistão.

Assim, na partida, os três reforços contratados pela diretoria do Palmeiras para a temporada 2024 realizaram suas estreias com a camisa do Verdão.

Podemos dizer que não foram grandes destaques individuais, mas mostraram que podem dar aquela ‘dor de cabeça’ à Abel Ferreira e devem brigar por vaga na equipe titular do Palmeiras.

Os jogadores que chegaram em 2024 no Palmeiras já estrearam pelo clube  

Portanto, o argentino Aníbal Moreno pode se beneficiar da ausência de um primeiro volante com características mais defensivas no elenco, e assim, deve logo ser o titular do Verdão.

Já Bruno Rodrigues, foi bastante participativo em sua estreia, e como Rony e Breno Lopes tem muitos altos e baixos, o novo camisa 11 do Palmeiras pode ganhar mais minutos em campo nas próximas partidas e assim conquistar seu espaço entre os titulares.

Por último, Caio Paulista, que teve uma estreia discreta entre os reforços, terá que disputar a vaga com Piquerez, titular absoluto e que vem de ótimas temporadas com o Palmeiras.

Por fim, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (24), para enfrentar a Inter de Limeira, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos do Paulistão.

O Verdão busca sua primeira vitória na competição, já que empatou na estreia com o Novorizontino em 1 a 1, na casa do adversário.         

Exit mobile version