Evento anual organizado por Zico, o Jogo das Estrelas é uma tradição há quase duas décadas. A 19ª edição realizada na noite da última quarta-feira (27) levou mais de 50 mil pessoas ao estádio do Maracanã. Galinho reuniu amigos, ex-jogadores e atletas em atividade, porém, a ausência de um foi lamentada pelo eterno camisa 10 do Flamengo.
“O único que não veio de todos aqueles que convidamos foi o Ronaldinho [Gaúcho]. Convidamos diversas vezes, mas ele tem muitos compromissos neste período. Enfim, o Assis fala com ele várias vezes e eu sem dúvida gostaria muito de tê-lo. Quem sabe na 20ª edição ele possa nos dar este presente. Não é falta de convite”, disse.
“Muitas vezes o Assis fala direto com ele, pode até perguntar melhor ao Júnior que ele que tem esse contato. Gostaria muito de ter ele aqui, pois todas estas feras do futebol brasileiro já participaram. Então, do Rivelino ao Neymar todo mundo já veio. Só falta o bruxo”, completou Zico.
Além de proporcionar o encontro de diversas gerações, o Jogo das Estrelas foi marcado também por homenagens aos saudosos Pelé e Roberto Dinamite. Antes mesmo da bola rolar, Zico teve um encontro emocionante com um dos netos do Rei do Futebol e entregou a ele uma camisa de presente.
“Hoje tive a felicidade de conhecer o neto do Pelé, falei para ele o quanto ele foi importante na nossa vida e na dos brasileiros. Roberto nem se fala porque a gente está toda hora com os familiares. A torcida prestigiando, vocês prestigiando, os jogadores com alegria. Acho que a missão foi cumprida mais uma vez”, afirmou Zico.
Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador também marcou presença mais uma vez. Emocionado, dedicou o gol marcado para a sua avó que acompanhava das arquibancadas.
“É gratificante, emocionante poder voltar ao Maracanã depois de tanto tempo. E poder fazer um gol. MInha família está emocionada. Minha avó, que é uma pessoa que fez de tudo para minha vida e hoje está superfeliz. Esse gol foi para ela. Estou feliz de poder rever os meus amigos e essa torcida”.
Palermo rouba a cena em evento de Zico
Uma das atrações do Jogo das Estrelas foi a presença de Martín Palermo. Histórico goleador do Boca Juniors, ele mostrou em campo que o faro artilheiro permanece apurado. Apesar da derrota por 10 a 4, o argentino marcou três gols.