PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zico elege jogador do Flamengo como “um dos maiores do futebol brasileiro”

Zico elege jogador do Flamengo como “um dos maiores do futebol brasileiro”

Galinho fez elogios, mas não quis cobrar renovação contratual de medalhão do clube carioca

Por Bruno Romão em 28/12/2023 10:01 - Atualizado há 1 ano

Zico se posicionou sobre renovação de Everton Ribeiro no Flamengo.

Após o Jogo das Estrelas, Zico marcou presença na zona mista do Maracanã e falou sobre assuntos ligados ao Flamengo. Por conta da “novela” envolvendo Everton Ribeiro, o maior ídolo do Rubro-Negro optou em adotar uma postura conservadora, já que não pediu a renovação do camisa 7. Apesar disso, houve uma sinalização de que o atleta está longe de ser um nome descartável.

Valorizando o histórico de Everton Ribeiro em solo nacional, Zico classificou o meia como um dos maiores do futebol brasileiro. Como perdeu a vaga de titular absoluto no Flamengo, a permanência no time se tornou incerta, algo que despertou o interesse de Corinthians, São Paulo, Internacional e outros clubes.

“Quem tem que resolver isso (renovação) é o Flamengo, não eu. Como torcedor, eu quero ver um time campeão, que entre dentro de campo e ganhe. O Everton Ribeiro, para mim, é um dos maiores jogadores que o futebol brasileiro teve. Tem títulos no Cruzeiro e Flamengo. Cara, futebol a gente não desaprende. Tem momentos bons e outros que você tem que saber superar.”, disse.

Zico reage após revelação de Arrascaeta

Mesmo sendo o maior ídolo do Flamengo, Zico não quis opinar sobre a escolha do clube em escolher Gabigol como novo camisa 10 após a saída de Diego. Recentemente, Arrascaeta revelou que o número foi prometido em conversa nos bastidores. Mesmo assim, o uruguaio negou qualquer tipo de mágoa causada pela situação.

“Isso de camisa quem decide é o clube. Para mim, não importa nada. Quando eu comecei, queria jogar. Apareceu a 9 e eu joguei. Apareceu a 7, 8… eu ia jogando. Quando me botaram na minha posição, eu falei que ninguém pega mais. O clube está lá para decidir o destino de cada um.”, afirmou.

Exit mobile version