
David Rogers/Getty Images
Pela Premier League, o Wolverhampton venceu o Burnley por 1 a 0 na tarde desta terça-feira (05), em jogo realizado no Molineux. O único gol da partida foi concretizado por Hwang Hee-Chan no primeiro tempo.
Com o resultado, os Wolves conquistaram 18 pontos, subindo para a décima segunda colocação do torneio. Do outro lado, os adversários ficaram estacionados em 15 pontos, na décima nona colocação.
Wolverhampton 1 x 0 Burnley
O Wolverhampton não encontrou dificuldades para dominar a partida diante de sua torcida. Com maior volume de jogo, os Wolves apostaram na marcação durante os 90 minutos de jogo. Do outro lado, o Burnley manteve uma postura mais defensiva, visando possíveis contra-ataques.
O primeiro gol da partida teve o seu início em uma falha de Sander Berge no entorno da área. Matheus Cunha roubou a posse de bola, entregando a pelota para Hwang. O sul-coreano finalizou para a meta, inaugurando o marcador para o Wolverhampton. Vale destaque que esse foi o oitavo gol de Hwang no campeonato inglês.
Os visitantes buscaram o empate com Jay Rodriguez e Josh Bownhill, mas os dois acabaram neutralizados pelo goleiro Daniel Bentley. Placar final, 1 a 0.