
Stu Forster/Getty Images
A 15ª rodada do Campeonato Inglês (Premier League) está marcada para começar nesta terça-feira (5), a partir das 16h30 (horário de Brasília). Wolverhampton e Burnley vão se enfrentar no estádio Molineaux. O duelo será exibido ao vivo pelo canal esportivo ESPN 4 e pelo aplicativo online Star+.
De acordo com o site Whoscored, os Wolves podem ter até cinco desfalques. Pedro Neto, Otto e Hodge estão lesionados. Além deles, Ait-Nouri e José Sá são considerados dúvidas.
José Sá sentiu um desconforto e foi substituído no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 contra o Arsenal, o atual líder da Premier League. Bentley foi quem entrou no lugar. Quem pode voltar ao time é João Gomes.
O meio-campista ex-Flamengo sequer entrou em campo, no duelo frente aos Gunners. Matheus Cunha é outro nome conhecido do torcedor brasileiro. Foi dele o gol diante do Arsenal.
Nesse sentido, a provável escalação dos Wolves é formada por: Bentley; Kilman, Dawson e Toti Gomes; Nelson Semedo, João Gomes, Lemina, Bellegarde e Hugo Bueno; Matheus Cunha e Hwang Hee-Chan.
O Burnley, por sua vez, tem dois desfalques. Muric e Jack Cork estão machucados. Lyle Forster é incógnita. A presença brasileira na equipe fica por conta de Vitinho.
O lateral-direito foi revelado pelo Cruzeiro e deixou o futebol nacional em 2018 para se aventurar na Bélgica, antes de ser contratado para atuar na Inglaterra.
Com isso, o provável time visitante tem os seguintes jogadores: Trafford; Vitinho, O’Shea, Beyer e Taylor; Larsen, Berge, Brownhill e Koleosho; Amdouni e Jay Rodríguez.
Pontuação dos times na Premier League
Wolves e Burnley estão na metade de baixo da tabela de classificação. O time da casa está em 13° lugar e tem 15 pontos. Já a equipe visitante é a penúltima colocada. Tem apenas sete pontos.