Wolfsburg x Bayern de Munique: onde assistir ao jogo da Bundesliga
Partida pela 16ª rodada do Campeonato Alemão será disputada nesta quarta-feira (20), às 16h30; veja como assistir ao jogo
Partida pela 16ª rodada do Campeonato Alemão será disputada nesta quarta-feira (20), às 16h30; veja como assistir ao jogo
O meio de semana também terá jogos da Bundesliga, que está em sua 16ª rodada. Uma das partidas do dia será entre Wolfsburg x Bayern de Munique, que jogam às 16h30 e o Torcedores indicará o que fazer para assistir ao jogo.
Wolfsburg x Bayern de Munique será partida que poderá ser vista na TV aberta pela Cultura. Quem desejar uma alternativa para ver a partida, o Onefootball também exibirá o duelo .
Em nono lugar, com 19 pontos, o Wolfsburg voltou a vencer na Bundesliga na última rodada, ao vencer fora de casa o Darmstadt. Os Lobos querem tentar fechar o turno se aproximando da zona de classificação para as copas europeias e precisam vencer esta partida para isto.
O time que Niko Kovac pretende colocar em campo terá o desfalque do suspenso Lacroix e ainda os lesionados Nmecha, Wimmer e Sarr. Além disso, Svanberg e Rogério são as dúvidas do treinador para o jogo desta quarta-feira. O restante do time deve ser o mesmo que vem atuando.
A dura goleada para o Eintracht Frankfurt foi reabilitada com a vitória sobre o Stuttgart, que levou o Bayern de Munique a 35 pontos e na expectativa de conseguir se aproximar da liderança antes da rodada final do primeiro turno da competição, mirando chegar ao topo nas próximas rodadas.
E a lista de problemas para Thomas Tuchel aumentou com Coman e Gnabry fora, estes se juntando a Sarr, Mazraoui e Buchmann. Com isso, Thomas Müller terá mais uma chance de jogar como titular na porção ofensiva do meio-campo e Laimer vai para a direita.
Confira as prováveis escalações de Wolfsburg x Bayern de Munique
Wolfsburg
Casteels; Jenz, Zesiger e Bournaw; Baku, Gerhardt, Arnold, Vranckx e Maehle; Wind e Majer
Técnico: Niko Kovac
Bayern de Munique
Neuer; Laimer, Min-Jae Kim, Upamecano e Davies; Kimmich e Goretzka; Thomas Müller, Sané e Musiala; Harry Kane
Técnico: Thomas Tuchel