Duelo entre Hammers e Seagulls fecha a rodada de abertura do returno da Premier League, às 16h30 desta terça-feira (2)
O ano de 2024 começa e a Premier League segue à todo vapor, com os jogos da abertura do returno desta. Fecha esta rodada West Ham x Brighton, às 16h30. O Torcedores indicará o que fazer para assistir ao jogo
West Ham x Brighton será jogo a ser visto na ESPN e no Star+. Os canais e plataformas da Disney seguem com a cobertura de todos os jogos do Campeonato Inglês e exibindo as partidas deste começo de novo ano da principal liga doméstica da Europa.
Uma grande vitória para o West Ham na última rodada do primeiro turno ao bater o Arsenal e solidificar seu desejo de poder jogar copas europeias na próxima temporada. O resultado deixou os Hammers com 33 pontos, encostando na zona que dá vagas para as competições continentais.
Para continuar nesta toada, David Moyes ficará sem Lucas Paquetá, que jogou no sacrifício contra os Gunners sentindo problema no joelho e poderá ser desfalque por algum tempo. Com isso, Benrahma deverá o substituir. Outros desfalques do time são os lesionados Antonio e Zouma, com as dúvidas sendo os dois atletas do time convocados para a Copa Africana de Nações (Kudus e Aguerd).
O Brighton também vem de uma grande vitória na última rodada, ao bater por 4 a 2 o Tottenham. A equipe foi a 30 pontos e interrompeu uma série negativa de três jogos para os Seagulls neste momento da temporada e o coloca para começar o ano brigando bem por lugares nas copas europeias.
Roberto de Zerbi não terá Dunk, suspenso para a partida, com Milner indo parar na lateral-direita e Estupiñán retornando para a lateral-esquerda após ser desfalque. Buonanotte e Igor são dúvidas enquanto mais oito atletas não poderão estar em campo por estarem lesionados.
Confira as prováveis escalações de West Ham x Brighton
West Ham
Areola; Coufal, Mavropanos, Ogbonna e Emerson Palmieri; Álvarez e Soucek; Ward-Prowse, Benrahma e Kudus; Bowen
Técnico: David Moyes
Brighton
Verbruggen; Milner, Van Hecke, Hinshelwood e Estupiñán; Gross, Gilmour, Baleba e Lallana; João Pedro e Ferguson
Técnico: Roberto de Zerbi