Vice com o Palmeiras, Marcos deixa recado para Felipe Melo após final do Mundial
Ex-goleiro destacou grande dificuldade envolvendo conquista do torneio de clubes
Antes de vencer a Copa de 2002 com o Brasil, Marcos viveu uma experiência amarga. Esperança do Palmeiras para frear o poderoso ataque do Manchester United, o ídolo do Verdão falou na final do Mundial de 1999, lance que acabou sendo crucial para a vitória do time inglês. Com a experiência em questão, houve um recado para Felipe Melo depois da derrota do Fluminense na competição.
Mesmo com o favoritismo do Manchester City, o Fluminense entrou em campo com o desejo de fazer um jogo parelho. Porém, o gol relâmpago de Julián Álvarez jogou um “balde de água fria” na equipe carioca. Neste cenário, Marcos destacou para Felipe Melo que, para o título ser alcançado, é necessário contar com uma série de fatores favoráveis ao longo dos 90 minutos.
“Orgulho e gratidão a Deus, esse é meu sentimento, uma temporada cheia de desafios, vitórias e conquistas, Orgulho de servir ao Fluminense Football Club”, escreveu Felipe Melo, no Instagram.
“Essa missão é muito difícil monstro, nada que desanimar, o ano foi bom, a cereja do bolo que é o Mundial de Clubes, tem que estar naqueles dias que o corpo tá fechado e que dá tudo certo, senão é quase impossível! Parabéns a vocês”, respondeu Marcos.
Felipe Melo explica confusão após goleada do City
Precisando ser contido após o fim do jogo, Felipe Melo explicou sua fúria destinada a Grealish. Revelando que o inglês provocou o Fluminense, o zagueiro quis sair em defesa de Martinelli para repreender o meia do City.
“Ele estava gritando ‘olé’ no final do jogo. Isso é para a torcida, a torcida pode gritar ‘olé’. O atleta dentro de campo não pode faltar ao respeito com a instituição. Então, para os idiotas que se dizem jornalistas e já falaram que eu comecei a confusão, eu não comecei nenhuma confusão, pelo contrário, eu fui defender o Martinelli, que estava sendo acuado por esse atleta. E eu faria isso novamente. Eu sou um guerreiro”, contou.