Home Mercado da Bola Veja os técnicos especulados para o comando do Cruzeiro 2024

Veja os técnicos especulados para o comando do Cruzeiro 2024

Após terminar a temporada com Paulo Autuori como interino, Raposa busca nomes para o comando técnico no mercado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Veja os técnicos especulados para o comando do Cruzeiro 2024

Ronaldo procura novo técnico

O Cruzeiro se salvou do rebaixamento para a Série B com Paulo Autuori, diretor da equipe, como técnico interino. Agora, porém, o clube busca um novo comandante para 2024 e tem nomes na mira.

Ronaldo, dono da SAF do Cruzeiro, está trabalhando de perto ao lado dos dirigentes da equipe, Pedro Martins, Elias e Paulo André, em busca de um nome confiável. Segundo o Ge, o próprio Ronaldo admite não ter pressa para realizar o anúncio, mas sabe que restam poucas semanas para o início da pré-temporada e que um novo técnico precisa ser encaminhado para 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os nomes na mira do Cruzeiro

O Cruzeiro trabalha com nomes do exterior como alvos preferenciais, sendo dois argentinos os primeiros a serem buscados, mas sem acordo. Foram eles Gabriel Milito e Fernando Gago, que não fecharam com a equipe, mas seguem livres no mercado, podendo reabrir conversas.

Quanto a Gago, o Cruzeiro chegou e enviar proposta oficial, mas as conversas não avançaram e o argentino está perto do Chivas, do México. Milito teria pedido mais tempo para descansar após encerrar a temporada, por isso, o Cruzeiro diminuiu seu ânimo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O mais novo alvo do Cruzeiro seria Nicolás Larcamón, que estava no León, do México, e foi desligado do clube após a eliminação do Mundial de Clubes da FIFA. O mesmo admitiu após ficar livre no mercado que pode definir seu futuro nos próximos dias e está em contato com seu empresário.

No Brasil, o alvo mais recente do Cruzeiro foi Thiago Carpini, que chegou a encaminhar acerto com o Santos, mas recuou e foi entrevistado pelo clube mineiro, mas as conversas ainda não tiveram andamento. O treinador tem vínculo com o Juventude e a multa para sair do clube é de R$ 1 milhão.

Better Collective