Vampeta traz detalhes do sequestro de Marcelinho Carioca: “Filho dele me falou”
Comentarista revelou quantia paga para o ídolo do Corinthians ser libertado
Após Marcelinho Carioca não ser visto desde domingo (17), o caso começou a ser investigado. Bastante próximo ao “Pé de Anjo”, Vampeta trouxe mais detalhes e confirmou que o amigo foi alvo de um sequestro. Inicialmente, o ídolo do Corinthians se dirigiu de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, e o seu veículo foi encontrado em Itaquaquecetuba, região de Mogi das Cruzes.
Na sequência, Vampeta informou o pagamento de R$ 30 mil, exigido para o resgate. Porém, Marcelinho Carioca ainda segue com os criminosos, já que uma nova quantia está sendo pedida para a liberdade do ex-jogador.
“Tô preocupado. Meu querido irmão, um dos melhores amigos que fiz na bola, foi sequestrado ontem. O Marcelinho Carioca está sequestrado. O filho dele me falou que já pagou R$ 30 mil e tem que pagar mais alguma coisa até 14h para poder liberar o Marcelinho. Não falou em valores, mas a Polícia de São Paulo está em cima. O carro já acharam.”, disse Vampeta, no programa Bate-Pronto.
Busca por Marcelinho Carioca
Além das autoridades ligadas às delegacias de São Paulo, a Divisão Antissequestro (DAS) foi acionada. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), consultada pelo portal G1, a situação é tratada como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”.
“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos.”, destacou o comunicado.