PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta traz detalhes do sequestro de Marcelinho Carioca: “Filho dele me falou”

Vampeta traz detalhes do sequestro de Marcelinho Carioca: “Filho dele me falou”

Comentarista revelou quantia paga para o ídolo do Corinthians ser libertado

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta demonstrou preocupação com sequestro de Marcelinho Carioca.

Vampeta demonstrou preocupação com sequestro de Marcelinho Carioca.

Após Marcelinho Carioca não ser visto desde domingo (17), o caso começou a ser investigado. Bastante próximo ao “Pé de Anjo”, Vampeta trouxe mais detalhes e confirmou que o amigo foi alvo de um sequestro. Inicialmente, o ídolo do Corinthians se dirigiu de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, e o seu veículo foi encontrado em Itaquaquecetuba, região de Mogi das Cruzes.

Na sequência, Vampeta informou o pagamento de R$ 30 mil, exigido para o resgate. Porém, Marcelinho Carioca ainda segue com os criminosos, já que uma nova quantia está sendo pedida para a liberdade do ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tô preocupado. Meu querido irmão, um dos melhores amigos que fiz na bola, foi sequestrado ontem. O Marcelinho Carioca está sequestrado. O filho dele me falou que já pagou R$ 30 mil e tem que pagar mais alguma coisa até 14h para poder liberar o Marcelinho. Não falou em valores, mas a Polícia de São Paulo está em cima. O carro já acharam.”, disse Vampeta, no programa Bate-Pronto.

Busca por Marcelinho Carioca

Além das autoridades ligadas às delegacias de São Paulo, a Divisão Antissequestro (DAS) foi acionada. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), consultada pelo portal G1, a situação é tratada como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos.”, destacou o comunicado.

Better Collective