Figura bastante querida entre os boleiros, Vampeta revelou que segue conversando com Robinho. Desde a condenação definitiva por estupro na Itália, o ‘Rei das Pedaladas’ vem evitando aparições midiáticas em sua vida privada na cidade de Santos.
Neste cenário, o pentacampeão do mundo, que deixou um recado em tom de alerta, apontou que o antigo jogador da seleção brasileira ainda teme uma possível prisão no Brasil.
“Robinho é meu parceiro, tá lá em Santos. Se cuida! Converso (com ele). Lógico (que ainda tá tenso). Não pode fazer mais nada. Só (fica) no local que tem os amigos de fé, onde vai… sair do país é (prisão) na hora.”
“Ainda bem que ele tem a vida resolvida. Deram mole (Robinho e Daniel Alves).”, disse Vampeta, em participação no podcast Campeões da Resenha.
Condenado a nove anos de prisão, Robinho pode ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) do Brasil em 2024. Inicialmente, a Justiça Italiana pediu a extradição do ex-atleta, algo que não é previsto pela Constituição nacional. Diante disso, houve uma solicitação de homologação da pena para o cumprimento dela em solo nacional.
Vampeta fala sobre Marcelinho Carioca
Alvo de um sequestro, o ídolo do Corinthians passou por momentos de terror no cativeiro. Bastante próximo ao ‘Pé de Anjo’, Vampeta não se mostrou convencido com a versão compartilhada pelo amigo, algo que motivou um discurso em tom de deboche.
“Veio o negócio da mulher, fez aquele vídeo… ele falou que não foi nada daquilo. Eu acredito em você, Marcelo.”, afirmou em tom irônico.
“Como o grande amigo que eu sei que você é meu, te conheço bem… eu acredito em tudo que você me falou. Ele foi levar os ingressos. O Marcelinho Carioca tá tão bonzinho, saiu de um show para levar ingressos para as amigas?! Tá bom, Marcelo. Acredito.”, completou.