PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta deixa recado após versão de Marcelinho Carioca sobre sequestro: “Tá tão bonzinho“

Vampeta deixa recado após versão de Marcelinho Carioca sobre sequestro: “Tá tão bonzinho“

Comentarista da Jovem Pan repercutiu situação antes do amigo ser surpreendido por criminosos

Por Bruno Romão em 20/12/2023 12:24 - Atualizado há 1 ano

Vampeta ironiza Marcelinho após suposto sequestro

Alvo de um sequestro após marcar presença no show do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena, Marcelinho Carioca abriu o jogo sobre o que realmente aconteceu.

De acordo com o ex-jogador, ele se dirigiu até a casa de uma amiga, Thais, que também teria sido vítima. A atitude do “Pé de Anjo” em se deslocar com o intuito de repassar ingressos da mesma apresentação foi repercutida por Vampeta.

Vampeta dá detalhes

Inicialmente, Vampeta conversou com o filho de Marcelinho e trouxe informações sobre o caso na Jovem Pan. Logo depois, ao ficar ciente da versão do amigo, o pentacampeão do mundo adotou um tom irônico ao reagir sobre o relato antes do sequestro:

“Conversei (com ele). Parabéns, Marcelinho. Liguei pro filho do Marcelinho, eu o chamo de Cuco: ‘O que houve com o Cuco?’.

Ele falou que o pai foi sequestrado e pagou R$ 30 mil e seria solto em 14h. Depois mandou R$ 80 mil… eu liguei na TV e os programas estava o Marcelinho em todos.”, disse em vídeo publicado na página “Campeões da Resenha”.

“Daqui a pouco veio o negócio da mulher, fez aquele vídeo… ele falou que não foi nada daquilo. Eu acredito em você, Marcelo.

Como o grande amigo que eu sei que você é meu, te conheço bem… eu acredito em tudo que você me falou. Ele foi levar os ingressos. O Marcelinho Carioca tá tão bonzinho, saiu de um show para levar ingressos para as amigas?! Tá bom, Marcelo. Acredito.”, completou em tom extremamente irônico.

Marcelinho Carioca viveu momentos de terror

Liberado do cativeiro, Marcelinho contou que obedeceu ordens ao gravar o vídeo enquanto estava no cativeiro. O depoimento envolvendo o marido da amiga, apontado como autor do crime, ocorreu sob uma forte ameaça:

“Chegaram três indivíduos e me abordaram, aí tomei essa coronhada na minha cabeça e depois não vi mais nada. Entrei no carro e já colocaram o capuz e não vi mais nada. Fui obrigado a falar.

A Thais é guerreira, mulher de fibra e a nossa relação é de amizade. Eles queriam dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela.”, destacou.

Exit mobile version