A Premier League fechará o ano de 2023 em grande estilo para seus fãs. Tottenham x Bournemouth é uma das partidas que estão marcadas para este domingo, às 11h, e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir ao jogo.
Tottenham x Bournemouth será partida a ser exibida pela ESPN e pelo Star+. Quem tem acesso aos canais e plataformas da Disney terá muito esporte à disposição nestes dias finais de 2023 e o futebol inglês estará entre estas atrações, com os jogos tradicionais desta parte do ano.
Um forte tombo levou o Tottenham na última rodada da Premier League ao ser derrotado pelo Brighton por 4 a 2 no Boxing Day e isso rendeu aos Spurs ficarem na quinta posição, com 36 pontos, e ainda mais distante da briga pela liderança. E correndo sério risco de ver até a chance de vaga em copas europeias ser ameaçada.
Para evitar isto e terminar o ano com tranquiliade, Ange Postecoglou terá de lidar com uma nova ausência, a de Kulusevski, que terá de cumprir suspensão. Bissouma também está fora pelo mesmo tempo e, assim, seus respectivos postos no time serão ocupados neste domingo por Lo Celso e Sarr. E ainda há uma série de lesionados que não jogarão diante do Bournemouth, complicando ainda mais as coisas.
O Bournemouth vive uma grande fase nesta reta final de 2023, com os Cherries chegando à quarta vitória seguida no Inglês depois de baterem o Fulham na última rodada. São agora sete jogos de invencibilidade para os Cherries, que foram ao 12º lugar, com 25 pontos, e já buscando fechar o ano com mais tranquilidade em campo.
A grande fase de Solanke dará ao atacante mais uma chance de mostrar seu brilho para o técnico Andoni Iraola. O time que deve entrar em campo neste domingo não deverá ter mudanças em relação ao time que encarou os Cottagers, com o time também lidando com várias lesões.
Confira as prováveis escalações de Tottenham x Bournemouth
Tottenham
Vicario; Pedro Porro, Davies, Emerson Royal e Udogie; Sarr e Hojberg; Johnson, Lo Celso e Heung-Min Son; Richarlison
Técnico: Ange Postecoglou
Bournemouth
Neto; Smith, Senesi, Zabarnyi e Ouattara; Scott e Christie; Semenyo, Tavernier e Kluivert; Solane
Técnico: Andoni Iraola