O West Ham estará em campo nesta quarta-feira (20), quando enfrentará o Liverpool no Anfield, em duelo válido pela Copa da Liga Inglesa. Otimista e com um bom desempenho na competição, o técnico dos Hammers, David Moeys, avaliou o trabalho do brasileiro Lucas Paquetá.
“Estou arrancando meus cabelos metade do tempo e na outra metade estou comemorando porque ele (Paquetá) pode fazer passes que outras pessoas não podem ver e não fazem”, explicou em entrevista ao Daily Mail.
O camisa 10 do West Ham possui grande liberdade no esquema tático dos Hammers. Para o treinador, esta confiança está associada ao comprometimento de Paquetá com o clube londrino.
“Não sou alguém que gosta de dar muita liberdade a nenhum dos meus jogadores. Mas à medida que fui crescendo, percebi que quando você tem esse talento, é preciso deixá-lo florescer”, comentou.
Titularidade no West Ham
As boas atuações de Lucas Paquetá garantiram ao brasileiro a titularidade no plantel de David Moyes Pelo West Ham, o craque contabiliza cinco gols e quatro assistências em 23 jogos.
O próximo desafio dos Hammers será contra o Liverpool e está agendado para esta quarta-feira. Quem vencer o duelo conquista uma vaga na semifinal do torneio. O West Ham segue em busca de um título inédito na competição.